Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20224
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto) Empty
MensagemAssunto: Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto)   Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto) Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:42 pm

O discurso da nevoa






Apareci hoje na centro da vila, estendi uma folha de papel e gritei pelo futuro, em jeito de discurso:


Não foi à tempo demais que ouvi dizer “névoa sangrenta”. Não escondo o passado desta vila. Sim fomos cruéis, sim fomos violentos. E não existe ninguém para apagar um passado, e não existe ninguém para escrever o futuro, senão nós. Não existe desafio que não nos canse, mas também não existe desafio que nos canse demais. E é para os demais que eu falo. Para vós que desistis por preguiça. Não existe uma barreira que tenham que saltar que seja impossível. O caminho é difícil, mas não lutar não é melhor que perder. Para aqueles que são vencidos à partida: O sangue é o vosso meio líquido. É o que vos vive, é o que vos apaixona, é o que vos une e pune. É o que vos doí, o que vos leva, o que vos puxa e empurra. É aquilo de que somos feitos, e é isso mesmo que não podemos deixar para trás. Pessoas, não vos entregueis à monotonia... Que vos escraviza, que vos despreza, que vos comanda e vos impede de atuar. Não se entreguem por terem o corpo fraco ou a alma cansada de marchar. Vocês são o Homem, lutem por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. E não deixem que o vosso sangue, depois de fermentar por baixo da pele de cada um de vós diga: “Que merda de Homem em que eu existo”. A vila oculta da névoa sangrenta regressa, porque o nosso sangue vermelho ferve mais que o deles. Lideremos o futuro, Homens.


Ninguém ouviu. Mas tenho a certeza que todos eles o deveriam ter feito. Odeio olhar para eles e pensar: “Qual vai ser a tua próxima barreira?” e imagina-los a dizer algo como “O meu exame da academia, quero ser um ninja”.


Mas porque raio não estas a lutar por ti?


fartou
Ir para o topo Ir para baixo
Inserirnome

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Inserirnome


Mensagens : 60
Pontos : 20133
Data de inscrição : 26/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Osorezu
Dinheiro Dinheiro: 395 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto)   Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto) Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:51 pm

Eu acho que devia contar para o segundo elemento.
O conteúdo é que conta, não é o tamanho. Está profundo e está bonito. Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20224
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto)   Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto) Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:06 pm

Eu não fiz o filler para a história da minha personagem e nem pensei nos benefícios que me traria a nível de elementos ou jutsus. Sentei-me e senti-me na pele de alguém como o rapaz em cena, tentando passar a mensagem. Ainda assim obrigado pela crítica positiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto)   Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta
» Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1)
» Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1)
» Regras para os Membros
» Criar a Ficha para Registo Shinobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Kirigakure ::  Fillers-
Ir para: