Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20224
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta Empty
MensagemAssunto: T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta   T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta Icon_minitimeSex maio 24, 2013 1:38 am


T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta




Spoiler:




O dia era terrível e frio. Mas sempre foi assim. O clima de kiri é algo tímido, mas expressivo. A água enchia as poças e eu, Hitsu, corria agora para o campo de treino, sobre os telhados da vila. Cheguei rapidamente. Alguns troncos dispostos, perto de uma cabana utilizada pelos ninjas que ali treinavam. Havia um rio cuja sua água invadia os leitos de cheia. Ao longe podia ver os campos de arroz. Mas ninguém saía da toca. Iniciei imediatamente o treino:

Hyouton! – Não era fácil para mim usar hyouton, nunca ninguém me tinha ensinado. Era um autodidata que esperava um dia encontrar alguém que conhece-se a mesma arte. E então fazendo os selos lentamente e concentrando o chakra nas minhas mãos senti agulhas de gelo formarem-se. Depois apenas com o braço direito fi-las esvoaçar no silencio frio do ar até aos alvos, espetando cada um deles em seu tronco, sem dificuldade. Novamente tentei, desta vez mais rápido, e depois de formadas, puxei o braço atrás e no momento do lançamento uma kunai cruza o ar diretamente ao meu lado, espetando-se no alvo. Como que alguém tive-se falhado de propósito e assim acertado em cheio no seu objetivo. Dez centímetros para a direita e aquela arma teria feito sangue e libertado o rugido de quem perde a vida à chuva. Olhei para trás lançando com força os meus três senbons de gelo mal encontrei o meu adversário, acertando em cheio no pedaço de madeira que ocupou o seu lugar após um rápido Kawarimi.

- Um utilizador de gelo. Li muito sobre os teus dotes mas nunca pensei que algum dia encontra-se alguém com esse dom.

- Alguém espantada costuma fazer mais barulho.

- Estás a sugerir que te segui? – Dizia ela alto e confiante do seu poleiro. O seu olhar era rico, ensopada em roupas quentes e com um cachecol púrpura que casava com o seu cabelo que invulgarmente reftetia a mesma cor, mesmo quando estava molhado.

- Sim. Apenas falta saber porquê.

- É verdade... Rapaz astuto. Sabes quanto valem os teus cornos no mercado? Porque achas que a tua família não se revela. O ódio que os camponeses sentem por vocês está longe de ter terminado e, por isso mesmo a tua cabeça vai render-me alguns ryos.

Fiquei preocupado, era a minha primeira batalha... Era inevitável. Teria que eliminar esta caçadora de recompensas injusta.

Hyouton! Agulhas de gelo... disse eu numa voz baixa depois de fazer os selos e cruzando os braços em frente ao tronco foquei o meu chakra Hyouton para estender gelo até formar espiões. Tinha agora seis, era altura de os usar. A ninja corria agora para mim rapidamente com uma kunai na mão. A sua agilidade era incrível. Antes dela chegar, o meu corpo derreteu-se em água e eu rapidamente ocupava agora uma posição à direita do meu oponente lançando rapidamente três senbons de gelo. Quando a ninja de cachecol purpura virou a cara já os senbons tinham acertado em zonas cruciais da perna fazendo-a sentir uma dor intensa.

Ela retirava com cuidado as armas de gelo enquanto sentia na pele a sua nova queimadura pelo frio. Eu dizia sem emoção “Agulhas de gelo, provocam mais dano que as originais. A tua melhor opção agora é fugir.” Analisei rapidamente o seu estado e para mim era óbvio. Mais um golpe naquela perna e ela não conseguiria continuar. Ela limitou-se a levantar-se e manter-se firme apesar do golpe no joelho direito. Depois começou a fazer selos rapidamente e lançou uma bola de fogo. Apercebendo-me da oportunidade lancei os senbons de gelo que me faltavam pela bola de fogo tentando apanhar a minha oponente de surpresa, já que estes tinham alguma resistência ao fogo e, ao mesmo tempo saltei sobre a bola. Quando aterrei não encontrava o corpo da ninja sendo apanhado de surpresa com um pontapé na minha própria perna direita que me desequilibrou por instantes. Na queda apoiei as mãos no chão e num mortal à retaguarda estava novamente em posição, fitando-a nos olhos que agora me pareciam ligeiramente verdes. Depois, agilmente saltei para ela exibindo o meu punho numa tentativa frustrada de a atingir na cara, acabando eu com a minha mão bloqueada na sua. Tentei desequilibra-la empurrando-a com força mas ela aguentou a carga e acabou por responder com um murro na barriga que me projetou para o ar. Aproveitando o momento saltou para o meu corpo e na tentativa de me atingir novamente eu agarrei-a com os dois braços e saltei para trás usando o seu corpo para o impulso, aterrando suavemente sobre o rio a alguns metros dela. Mantinha um fluxo de chakra concentrado na sola dos pés conseguindo estar de pé sobre a água com pouca dificuldade.

Aproveitei aquele intervalo para pensar “Ela está continuamente a aproximar-se. A minha melhor alternativa é atacar de longe. E revelando ela o seu elemento katon o meu chakra fuuton será pouco efetivo. Talvez o melhor seja usar senbons para tentar atingir novamente aquele ponto crítico, o seu joelho direito.”
A ninja tinha agora acabado de recuperar o folgo. Concentrei o chakra Hyouton enquanto executava os selos por baixo do queixo com as duas mãos unidas e mantendo a atenção focada nela. As minhas mãos foram preenchidas por seis senbons que estavam prontos a atirar. Conseguia sentir o frio que emanavam e eles conseguiam sentir o frio nas minhas intenções. Um verdadeiro coração de gelo enquanto lutava com aquela assassina capaz de trocar a vida humana por uns ryos.

Ela corria na minha direção sobre a água. A poucos metros de mim, agilmente eu através de um shunshin apareci ao lado dela pontapeando a sua perna frágil desequilibrando-a e depois rapidamente num novo movimento afastei-me dela lançando os seis espinhos de gelo que perfuraram o alvo na perfeição. Três na zona do joelho direito e os outros três não mão esquerda, impedindo-a de fazer selos. Uma jogada inteligente da minha parte garantia agora que ela estava neutralizada. Nadava agora para a costa, dando o seu melhor para não se afundar. A sua respiração era ofegante e a sua dor aguda. Saí do lago e fui por terra até à margem onde ela se encontrava.

Ela olhou para mim implorando pela sua vida e lembrando-me de como me tinha dado uma chance ao falhar a primeira kunai. Apenas saíram as palavras da minha boca, numa frase célebre ainda na memória do atual hokage:

"Se possível, eu não quero matar-vos. E não quero que vocês me matem. Mas se vocês vierem a mim... eu posso destruir o meu coração gentil com uma lâmina, e tornar-me um verdadeiro ninja."- Haku.

A minha mão agarrou no cabelo dela. A minha cara continuava pálida, sem qualquer emoção. O meu coração gelado como as minhas armas. Apenas empurrei a sua cabeça para baixo. Sentia os seus esforços aleijados para manter o nariz sobre a água. Mas apenas assim, deixando os seus olhos olhar os meus a tona da água enquanto tudo o resto estava debaixo, vi os seus olhos tremer, depois chorar e finalmente aceitar o fim enquanto as suas pupilas subiam. Deixei-a ali. Eventualmente será levada para outro lugar.

Venci a minha primeira batalha. Matei o meu primeiro ser humano. Não senti nada, mas sinto-o agora enquanto me deito e me resigno à culpa. Mas parece que herdei o espírito de Kiri e o seu passado sangrento.



Última edição por Hitsu em Dom maio 26, 2013 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20448
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta   T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta Icon_minitimeSex maio 24, 2013 9:23 am

Reservo. Vou avaliar à tarde Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20448
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta   T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:00 pm

Pontuação:

Habilidades Ninja
Taijutsu: 0,25
Ninjutsu: 1
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 1
Selos: 1
Trabalho em Equipa: 0

Habilidades Corporais
Força: 0,25
Agilidade: 1
Resistência: 0,75
Concentração de Chakra: 1
Inteligência: 0,75

Total: 7/8



Final:

Habilidades Ninja
Taijutsu: 2,25
Ninjutsu: 5
Genjutsu: 1
Kenjutsu: 5
Selos: 5
Trabalho em Equipa: 0

Habilidades Corporais
Força: 2,25
Agilidade: 5
Resistência: 2,75
Concentração de Chakra: 5
Inteligência: 3,75

Total de Habilidades: 30+7= 37



Observações: Treino muito bem descrito e situado na história da tua vila. Peço atenção à seguinte regra:

Citação :
6- As dimensões dos avatares devem ser 150x250 pixeis ou inferiores. As imagens postadas com grande resolução devem ser colocadas como spoiler para não haver deformação da página. O máximo de largura da imagem dos tópicos deve ser de 670 pixeis.

Do resto fui um treino agradável de ler com uso de figuras de estilo que agradaram a leitura e gostei quando falaste da história de kiri e a relacionares com teres morto a ninja.

Atualizado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20224
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta   T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:22 pm

<3
Thanks, não sabia mas da próxima não falha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta   T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T1 - A Vila Oculta da Névoa Sangrenta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolta secreta da vila de Sunagakure
» Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Kirigakure ::  Treinos-
Ir para: