Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20252
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1)   Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1) Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:06 pm

À procura de companhia (Parte 1)

Estava um dia calmo na vila da folhagem. Hakun, deambolava calmamente pela cidade, enquanto que relembrava o trabalho árduo, que havia sido feito quando Nagato, destruiu a vila, olhando para ela em geral, de modo duvidoso. Será que a vila teria sido mesmo destruída, e será que o Hokage foi o que derrotou esse intruso. Infelizmente ele não estivera lá para confirmar. Muitas questões "comiam" o cérebro do pequeno Uchiha. De repente, ouve um som, mesmo à frente da loja Ichiraku Ramen. Dois ninjas, com a bandana de Konoha, estavam a lutar por um prato, que havia sido pedido por um deles, mas este teve que ir rapidamente a casa buscar a carteira, para depois pagar. Enquanto que o outro (sem saber de nada), chegou lá, e por coincidência queria um prato igual. Então disse ao chefe que tinha pressa e o chefe deu-lhe o prato do outro shinobi, enquanto esse ia em busca de dinheiro.

O Uchiha olhava fixamente para eles, pois estava mesmo a prever que uma batalha dali iria resultar. Os dois ninjas começam a dar socos um no outro, e pontapés. Parece que ambos estavam ao mesmo nível, podiam até ser considerados parceiros. Mas de repente um, chega-se atrás, e começa a fazer selos, mordendo delicadamente o dedo, de modo apenas a que uma pequena quantidade de sangue saísse. Depois, estende a mão contra o chão, e aparecem umas figuras pretas estranhas. Nisto, uma cortiça de fumo aparece, e dela, sai um sapo.

- What the fuckkkk? Também é possível selar sapos? Mas ele nem utilizou um pergaminho … - pensa Hakun.

Esse sapo era um pouco bizarro, pois ele conseguia falar, e pelos vistos, no desenrolar da batalha, usava o elemento Suiton. O Konoha-nin fica boquiaberto ao ver aquele “show” e pensou também se era ou não boa ideia ter um “pet” como aquele. A batalha havia acabado. O vencedor tinha sido o usuário do “pet”. Hakun, vai em sua direção, e pergunta-lhe, curioso:

- Desculpe, o senhor selou um sapo? Ou isso é um jutsu? Ou, um animal de estimação?

- Não é nenhum dos três, rapaz. Se bem que poderá ser o mais próximo das tuas: segunda e terceira hipóteses. A esta invocação, chama-se Kuchyose, que como viste, permite invocar sapos, mas cada um pode ter a que quiser, ainda há a das cobras por exemplo. – diz o indivíduo.

- Humm, com que então a das cobras, hein? Por acaso sabe como posso ganhar essa tal Kuchyose das cobras? – Diz Hakun interessado, pelo facto de achar que as cobras tinham mais a ver com ele, do que sapos. As cobras eram mais intimidadoras, eram frias, ágeis, sem piedade. Estas eram as caraterísticas que o ninja de Konoha, procorava num “pet” destes.

- Não, desculpa, eu apenas sei como podes encontrar o “Sapo Eremita”, tu deves ter que encontrar uma tal “Cobra Eremita” ou uma coisa assim, vá pelo menos deve ter “Cobra” no nome. – diz o ninja do sapo, soltando uma gargalhada.

- Ahah, okay obrigado pela ajuda caro senhor – fala o Uchiha, tentando mostrar um sorriso, pela preciosa informação que o senhor lhe deu. (Não conseguiu)

Posto isto, Hakun reflete, à medida que eleva os dois paus à boca, provenientes de uma valente pratada de ramen.

Esta comida sabe mesmo bem, fogo… É melhor que fast-food, espera isso já existe nesta época? Wtv… Ora cobras, cobras… Onde é que eu já tinha ouvido falar sobre elas… Ahhhh! Já me recordo, quem usava cobras era o Orochimaru, que foi o sensei que ensinou a Kabuto “tudo” que ele sabe. Independentemente de ambos existirem ou não, devem ter deixado pistas, sobre como adquirir a tal Kuchyose. Mas onde posso procurar… Será que o meu pai sabe um local? Humm, mas não o vou chatear, até porque nem gosto de lhe dirigir a palavra. Já sei, segundo um artigo que veio no “Missing-News” ( jornal da época), os esconderijos do Orochimaru, estavam a ser investigados, a ver se ainda continham provas de sua existência, e de seus experimentos. Também mencionaram um que, por sorte, era o esconderijo principal, estava situado perto da fronteira do País do Fogo com o País do Som. Se bem me recordo, era mais ao menos a 3 horas de Konoha, seguindo a norte, ainda dentro do País do Fogo, no chamado “Vale do Fim”, que iria levar à tal fronteira, e de seguida ao famoso esconderijo.

Ao mesmo tempo que o Uchiha diz isto, acaba de comer o Ramen. Sim, tinham sido “pauzadas” de massa bem lentas, mas também, Hakun, nunca conseguiu manobrar bem os paus no que tocava a comer massa. Então, sai “disparado” até sua casa. Abre rapidamente a porta, de maneira tão rápida que até parecia um assalto. Pega numa mala de viagem, de tamanho nem muito grande, nem muito pequeno, prepara a sua roupa habitual, as armas e passa pela casa de banho prepositadamente, para ver o seu cabelo. Depois, fecha a porta à chave e sai de casa em direção ao portão. Ao passar pelo Ramen, o chefe diz-lhe que se havia esquecido de pagar, então este tira rapidamente uma nota, e diz: - Pode ficar com o troco, estou com pressa. Quando chega ao portão, tira da sacola um mapa, e vê o caminho que tinha que efetuar, tenta improvisar atalhos, mas, pelo seguro, vai pela rota certa. Ultrapassa o portão da vila e entusiasmado, começa a correr em velocidade, com um objetivo em mente, o seu caminho shinobi estava a começar a mudar, a busca pelo poder ia começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Inserirnome

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Inserirnome


Mensagens : 60
Pontos : 20133
Data de inscrição : 26/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Osorezu
Dinheiro Dinheiro: 395 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1)   Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1) Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:54 pm

Ri muito.
Continua assim que vais chegar à qualquer coisa " cobra" rapidamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20224
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1)   Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1) Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:20 pm

Peço desculpa pelos comentários que se seguirão. Antes de mais nada vou dizer o que se pretende com eles:

1. Melhorar a tua capacidade de cativar o espetador/escrever.
2. Não fazer qualquer comparação entre os teus fillers e os meus.
3. Melhorar a história da tua personagem.
4. Demonstrar o meu ponto de vista como MEMBRO e não como STAFF.

Assim, espero evitar mal entendidos vou dizer o que realmente achei:

Li todos os fillers que escreveste até agora, contando com os do forum anterior. Este é talvez o pior. É extremamente forçada e incredível a história do ninja que luta com outro no meio da vila usando kuchyose e depois da batalha em vez de "te mandar para o caralho" fala contigo e revela informação preciosa sobre a sua kuchyose, quase como um NPC do pokemon.
Acho que o teu comportamento apressado e impulsivo não condiz com um ninja inteligente e talentoso.
No forum foi reprovada uma kuchyose pelo fato de o processo ser demasiado rápida, incoerente, e, se me permitem o termo, "sem alma". Quero que te lembres da tua opinião na altura(ontem) e olhes para isto.
E infelizmente termino com o que faz de mim já um velho repetitivo: Olha para os fillers dos outros (principalmente a viagem de Osorezu) onde notas determinação. Tens uma grande capacidade que é usar o humor fácil/garantido para tornar a tua escrita divertida, mas isso não impede um filler épico. Não faças o suficiente para a Hebi. Faz o máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20252
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1)   Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1) Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:59 pm

Na paz, compreendo o teu ponto de vista. Se bem que não concordo, apesar de saber que podia ter feito melhor. Este filler tinha fins de comédia apenas e de mostrar uma das possibilidades ( que são várias) de como poderia descubrir o sítio onde iria ganhar a kuchyose. A parte de ser forçado ou não como um npc, ou de ser incredivel, para mim, pelo menos, não importa, pois, como já disse o texto é de comédia, o que disfarça um pouco isso. Eu quis que houvesse essa batalha, porque eu não fazia a mínima ideia que o termo "kuchyose" existia, nem o seu significado. Como o mota, já tinha falado de livros, não iria falar eu também, e ocorreu-me essa ideia, se bem que podia ter sido outra qualquer, mas não teria sido a mesma coisa, porque o objetivo do duelo em si, também era para efeitos de comédia. Nem todos os fillers precisam de ser épicos Smile , o facto de eu ter arriscado com este tipo de filler, para obter a kuchyose é que pode ter sido elevado, pois a reação que provoca, depende de pessoa para pessoa, mas também é só o introdutório. Obrigado pelo comentário construtivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1)   Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1)
» Hebi (Cobras)
» Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto)
» O medo da escuridão. Parte 1
» O medo da escuridão. Parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Konohagakure ::  Fillers-
Ir para: