Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O medo da escuridão. Parte 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20174
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

O medo da escuridão. Parte 2 Empty
MensagemAssunto: O medo da escuridão. Parte 2   O medo da escuridão. Parte 2 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 5:48 pm

O medo da escuridão. Parte 2 Sukirufear

O medo da escuridão.


Já vários minutos se tinha passado desde o início do teste e Matsuyo encontrava-se num silêncio profundo até que fica inconsciente.
No momento em que ele fica inconsciente o seu corpo é seguro pelo selo que Zoshima aplicou nos braços e pernas. Zoshima coloca a mão sobre o pergaminho e começa a concentrar-se para conseguir transferir o demónio que se encontrava na mente de Matsuyo.

_____________________________

Acabou de entrar num mundo espiritual e que não tinha nenhuma semelhança ao seu pesadelo.
Matsuyo acorda na sua mente e de repente ele fica petrificado com o que se estava a passar, algo não estava bem, ele começou a tremer. Ele estava a ver como se a sua visão tivesse voltado ao normal, mas era estranho, certas coisas ele não reconhecia.
Encontrava-se num mundo cheio de plataformas a flutuar, os rios de sangue tinham desaparecido, mas o cheiro continuava lá, não se ouvia vozes. Era muito confuso para Matsuyo, nada daquilo era lhe familiar. Até que uma sombra se aproxima lentamente na direcção dele.

-Quem vem lá? – Pergunta Matsuyo.

A sombra continua a ir na sua direcção, Matsuyo começa a ficar nervoso, até que começa a ver uma luz vermelha no meio da sombra parecia um símbolo, um arco com duas linhas a cruzarem no centro e pequenas figuras a volta do arco.
Matsuyo não tinha a menor ideia do que se estava a passar, mas dali ele não se mexeu. Ele não se mexia porque não queria, ele não conseguia mexer nem um dedo.

-Porque não me consigo mexer, porque é que eu estou aqui a olhar para aquela sombra que cada vez está mais próxima de mim? – Diz Matsuyo assustado.

-Quero cheirar mais o teu medo, quero saborear o teu sangue, quero ver os teus ossos frágeis. – Diz uma voz vinda da sombra.

Ali estava Matsuyo, imóvel, sem reacção nenhuma, quando de repente saem duas lâminas da sombra e são colocadas uma em cada ombro.

-Se não me mostrar poder, vou acabar contigo e selar a tua alma na escuridão. – Diz a sombra.

O corpo dele não se mexia, era como se fosse uma estátua. A sombra afasta um pouco as lâminas e num instante corta a cabeça de Matsuyo.
A cabeça começar a rolar na plataforma e a sombra diz:

-Nunca pensei que fosse assim tão fácil acabar alguém como tu.

Nesse momento o corpo de Matsuyo começa a desfazer-se, era um clone de areia e rapidamente aparece atrás da sombra:

-Eu nunca pensei que alguém como tu fosse de compreensão lenta. Quero que reveles a tua verdadeira forma e que me expliques o porque me estares a atormentar todas as noites.

O fumo negro começa a espalhar e no meio encontra-se uma criatura de areia, sem pernas, olhos, boca e ouvidos. Só tinha dois braços onde nas pontas tinha duas lâminas enormes e o tal símbolo que Matsuyo tinha visto previamente a brilhar no rosto da criatura.

-A razão de eu estar dentro a tua mente é para revelar o teu verdadeiro poder. – Diz a criatura.

-E porque quer revelar o meu verdadeiro poder? É para depois ficares com ele? – Diz Matsuyo muito desconfiado.

-Não, não sou desse tipo de criatura que procura poder para no fim a roubar, sou mais aquela criatura que procura poder para eu me juntar. – Diz a criatura com um ar convincente.

-Afinal de contas quer ser um parasita no meu corpo?

-Não, não foi isso que eu quis dizer, eu quero-me juntar a um ninja com uma mente manchada, negra, coberta de ódio a vontade de matar.

-Se é que eu estou a entender bem, queres ser o meu parceiro?

-Sim! – Diz a sombra lentamente com uma voz pesada.

Ali ficaram a falar durante alguns minutos, Matsuyo e a misteriosa criatura. Ele estava interessado na criatura pois era como se fosse a sua consciência em forma de um monstro mas não tinha a certeza e por isso cria provar que ele era útil o suficiente para o usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20224
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

O medo da escuridão. Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O medo da escuridão. Parte 2   O medo da escuridão. Parte 2 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 12:13 am

Boa X)
Intrigante... mais um cheio de ódio para equilibrar a balança XD
A escrita até é interessante mas notei uma ou duas repetições que me deixaram um pouco de pé atrás... nvm
Parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20174
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

O medo da escuridão. Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O medo da escuridão. Parte 2   O medo da escuridão. Parte 2 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 2:37 am

Sim, eu próprio dei conta dessa repetição, mas estava fraca a minha construção no momento em que me veio essas ideias.
Mas obrigado Very Happy

ps: Ainda à mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O medo da escuridão. Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O medo da escuridão. Parte 2   O medo da escuridão. Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O medo da escuridão. Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O medo da escuridão. Parte 1
» O medo da escuridão. Parte 3 Final
» Meiton (Escuridão)
» Meiton(Escuridão)
» Treino 2 - Pupilas de um Assassino (Parte 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Sunagakure ::  Fillers-
Ir para: