Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20252
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1)   Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1) Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:00 pm

Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1)

Os meus olhos não paravam de chorar, naquela noite de trovoada, onde estava eu bem aconchegado nos braços de minha suposta mãe. Mal eu sabia que ia ser abandonado. Naquela idade infelizmente não podia ter feito nada. Fui entregue, como uma pomba correio, que voa até ao local, faz o seu trabalho, e desaparece sem deixar rastos. As lágrimas pararam. Não sei o que se passava comigo. Eu via apenas um sujeito, a olhar para mim com um olho vermelho e uma máscara, que estava bastante danificada. Os seus olhos estavam carregados de raiva e frustração, provavelmente devido a um passado doloroso e fracassado. Primeiro, tive medo, mas depois ele retirou a máscara, e sorriu alegremente, sem qualquer má intenção. Eu retribuí com um sorriso, ou estava a ser forçado a tal. Depois, a partir daí todos os dias foram alegres. Eu já sabia quem ele realmente era, e o porquê de estar a cuidar de mim. Só não sabia o tipo de pessoa que ele era, embora comigo fosse sempre amável. Mas, no clã Uchiha, não é fácil haver finais felizes. E eu ainda não o sabia, mas estava prestes a sabê-lo. Em uma noite chuvosa, com o céu a manifestar o seu furor, através de ruidosos raios, a campainha ressoa. Eu acordo, com um pressentimento estranho, composto por uma mistura de sensações negativas e positivas. Oiço uma discussão. Quem tocava à porta era um “ela”, e obviamente o recetor era o meu pai. A discussão prolongou-se durante mais de meia hora. Não sei do que podiam estar a falar, mas algo me dizia que era sobre mim. Então, desço lentamente as escadas, pé ante pé, e dou uma espreitadela curiosa na direção da pessoa que havia tocado. O meu coração começa a acelerar. E a minha cabeça começa a produzir imagens, que naquela altura me baralhavam a mente. Pois eu apenas tinha 4 anos. Do nada, lágrimas saíram de meus olhos, e começavam a manchar o chão. E comecei a berrar, continuamente à espera que alguém me viesse animar. Eu sabia quem era. Talvez tivesse à espera do seu carinho. Pois, um filho necessita do carinho paternal e maternal, para conseguir ser feliz e crescer saudavelmente. Mas isso não aconteceu, “ela” quando me viu desatou a correr para longe. Apenas sobraram as suas lágrimas, que iam saindo de seus olhos tristes, à medida que ia correndo, separando o pequeno laço que havia entre nós. Como se estivéssemos unidos por uma fita, que por mais inquebrável que parecesse, acabou por quebrar naquele exato momento. Eu senti-me só. E o meu pai, a partir daquela discussão nunca foi mais o mesmo. Segurou em mim, recorrendo apenas à força bruta, e lançou-me para a cama novamente, como se não quisesse saber nada sobre o assunto. Depois, eu olhei para ele, como quem necessitava de carinho e de uma justificação para seus atos. Mas ele, desperta o sharingan e também olha para mim, com aquele olho que transmitia o mal, que segregava pequenas quantidades de sangue, que iam descendo em seu rosto. Os nossos olhares intersetam-se durante breves segundos. E eu apercebi-me da diferença que havia no seu olho, comparado à quase 4 anos atrás, este havia mudado, parecia ainda mais assustador e maléfico. Depois, a porta do meu quarto fecha-se, e as minhas memórias, quanto a “ela”, parece que estavam a desaparecer. Foi uma noite agitada, eu rebolava de um lado para o outro sem parar, como se elas estivessem a ser apagadas, e eu não conseguisse evitar. Esta, tinha sido a noite em que a minha vida iria mudar completamente e a felicidade que tinha vivido até à data, iria ser transformada num ódio profundo, incapaz de ser descrito apenas por simples palavras.


Última edição por migasgil em Ter maio 28, 2013 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20224
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1)   Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1) Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:10 pm

Nice filler, muito introspectivo. Gostei bastante, por tu não contares o acontecimento mas por o refletires na cabeça de Hakun.

Dúvida:
Citação :
a felicidade que tinha vivido até à data, iria ser transformada num ódio profundo, incapaz de ser descrito apenas por simples palavras
O ciclo do ódio começa na tua personagem, mas não percebi a quem ele era dirigido. Se a teu pai, se a tua mãe, se a algo mais, se a nada. Quem é que culpas pelo episódio? xD
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20252
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1)   Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1) Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:13 pm

É mesmo para ficar assim, não posso dizer de quem culpo sorry :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1)   Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 : Memórias Desagradáveis – Aquela Noite (Parte 1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - Kuchyose Hebi : À procura de companhia (Parte 1)
» Filler – O discurso da nevoa (Não conta para o segundo elemeto)
» O medo da escuridão. Parte 1
» O medo da escuridão. Parte 2
» Capítulo 1 – O nevoeiro de Kiri(parte 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Konohagakure ::  Fillers-
Ir para: