Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de Kuchiyoses

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeDom maio 19, 2013 6:59 pm

Criação de Kuchiyoses




Neste forum é permitido que os utilizadores criem as suas próprias kuchiyoses. Para isso é apenas necessário que descrevam aqui com o máximo de rigor. Quanto maior for o poder e raridade da kuchiyoses maior será o rank da mesma. Apelamos ao bom senso dos utilizadores para não criarem kuchiyoses que se afastem muito da realidade da série ou sem lógica.



Modelo exemplo:

Nome:
Espécie:
Rank:
Descrição: [Física e Psicológica]
História:
Modo de Obtenção: [Como obter esta Kuchiyose]
Alinhamento Elemental: [se tiver]
Clã: [se tiver]
Modo de Invocação: [doação de sangue/doação de almas/etc]
Jutsus:



Regras:

  • Apenas devem ser postados até 5 itens de cada vez.
  • No caso da staff não responder em 48h devem voltar a relembrar postando um "Bump"
  • Quando a staff pede que certos itens devem ser editados(ex: alteração de custos) o criador deve alterar o seu post original e postar um novo dizendo apenas "editado".
  • Será criado apenas um de cada vez devendo cada utilizador apenas apresentar as suas novas kuchiyoses caso não esteja nenhum a ser avaliado.(nesse caso a ultima mensagem terá sido um "NEXT")
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Yurei (Criaturas Fanstasmas) - Sernas   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeQui maio 30, 2013 5:38 pm

Yurei (Criaturas Fanstasmas)


As Criaturas Fantasmas são animais que já viveram no passado e que se encontram mortas, sendo conhecidos como espíritos. Estas kuchiyoses apenas assinaram o pacto e foram descobertas pelo clã Sheishin e mantém-se ainda o segredo da sua existência. Devido a serem fanstasmas, estas criaturas têm uma habilidade de conseguir ultrapassar ou ser ultrapassado por algo ou alguém. Apenas podem realizar a técnica de cinco em cinco minutos e quando estão em combate são como outras kuchiyoses que podem sofrer danos, atacar, curar ou defender.


Criação de Kuchiyoses Porco10

Nome: Yamarashi
Rank: C
Descrição Física: Yamarashi é um porco espinho fastasma que tem uma cor meia azulada translucida. Quando era vivo tinha uns olhos encarnados e um pelo castanho bastante suave e macio. Tem espinhos nas costas e tem cerca de 25 cm de comprimento.
Descrição Psicológica: Yamarashi é um porco espinho inteligente e dotado de um pouco de poder de Doton. É muito amigo das pessoas mas quando o provocam a si ou ao seu invocador não responde por ele. É bem educado e faz de tudo para defender o ninja que o invocou.
Tipo de Invocação: Doação de Sangue
Espécie: Yurei (Criaturas Fanstasmas)
História: Yamarashi foi morto com uma kunai nos arbustos quando andava a brincar com os seus amigos e foi transportado para o mundo fantasma. Ele tornou-se um porco espinho triste e só mas foi rápido que fez amizade com outras criaturas que lá habitavam. Tornou-se então um animal muito atento e inteligente para não falar que cada vez as suas técnicas evoluiam mais rápido.
Alinhamento Elemental: Doton (Terra)
Clã: Clã Sheishin
Lista de Jutsus:
Spoiler:



Criação de Kuchiyoses Owl10

Nome: Fukuro
Rank: C
Descrição Física: Fukuro é uma coruja fastasma que tem uma cor meia verde translucida. Quando era viva tinha uns olhos amarelados e umas penas castanhas clarinhas e pretas. Tem umas grandes asas e umas garras bem afiadas. O ninja pode voar em cima dela.
Descrição Psicológica: Fukuro é uma coruja inteligente e habilidosa. Apenas consegue fazer amizade com poucos quase não tendo assim nenhum inimigo. É muito ágil e consegue voar à velocidade que a sua resistência permitir. É uma coruja teimosa e não tem nenhum medo.
Tipo de Invocação: Doação de Sangue
Espécie: Yurei (Criaturas Fantasmas)
História: Fukuro foi morta por uma flecha no pescoço enquanto voava nos céus de Kirigakure. Neste momento vive no mundo dos fantasmas e como não se dá muito bem com outras criaturas costuma andar sozinha e raramente sai do seu ninho. A coruja le bastantes livros que lhe garantem uma melhor inteligência.
Alinhamento Elemental: Fuuton (Vento)
Clã: Clã Sheishin
Lista de Jutsus:
Spoiler:



Última edição por Sernas em Qua Jun 05, 2013 7:31 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20187
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeQui maio 30, 2013 7:35 pm

Aprovo , se bem que acho que a coruja não devia ter taijutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeQui maio 30, 2013 7:50 pm

Já tirei alguns de taijutsu mas acho que os que ficaram são fundamentais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 7:08 pm

Acho que está bem descrita.
Contudo acho o seguinte:
A meu ver têm muitas técnicas que cobrem um grande leque de fraquezas(ninjutsu básico, ninjutsu elementar, genjutsu, taijutsu) Não consegui encontrar um estilo. Acho que nos jutsus não deverias ter colocado tantos.
Assim acho que deves remover alguns. Por outro lado, a meu ver, jutsos como kinobiri, henge, Kawarimi, Kai não fazem muito sentido numa kutchiyose. Acho que devias por 6 ou 8 jutsus apenas, que dessem a entender realmente o forte do bicho, algo do género:
4 Fuuton's; 3 Genjutsus; 1 taijutsu.
Finalmente acho que está "OP" um ninja evocar uma kutchiyose mais forte que ele, aqui fica um sapo do mesmo rank, de exempo:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20109
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 8:46 pm

Bem acho que está tudo bem, por isso, aprovo. Smile

[NEXT]
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:07 pm

Espera BMStuga... Ainda é só apenas um aprovado... Tem de ser no minimo dois...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20109
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:10 pm

Mas o migasgil também já aprovou. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:15 pm

Não vi xD Desculpa então... NEXT!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Inserirnome

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Inserirnome


Mensagens : 60
Pontos : 20068
Data de inscrição : 26/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Osorezu
Dinheiro Dinheiro: 395 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 9:37 am

Spoiler:
Nome: Gamadoku
Espécie: Gama ( Sapos)
Rank: C
Descrição: É o único filho de Gamagomon. Ao contrário do pai, ele é reservado e medroso e utliza o seu veneno como refúgio/ defesa natural. Tem o tamanho de um ninja normal, mas tem maior largura visto ser um sapo. Utiliza o elemento Futton e é capaz de produzir substâncias venenosas quando assustado. O veneno, causa cegueira se acertado nos olhos e queimaduras leves no corpo. Também tem a habilidade de encolher e voltar novamente à forma original. É imune a venenos.
Modo de Obtenção: Pacto com os Gama
Alinhamento Elemental: Futton ( ácido)
Modo de Invocação: Doação de sangue
Jutsus:
Spoiler:

Nome: Gamagomon
Espécie: Gama ( Sapos)
Rank: A
Descrição: É o pai de Gamadoku. Ao contrário do filho, este é um sapo destemido e corajoso. Tem o tamanho de Gamaken, Gamasushi e Gamabunta. Utiliza 2 espadas de dois gumes, uma em cada braço, e uma espada de duas pontas na boca, revestidas com venenos. A sua especialidade é o confronto directo, sendo muito ágil e hábil com as armas. É imune a venenos.
Modo de Obtenção: Pacto com os Gama
Alinhamento Elemental: Futton (ácido)
Modo de Invocação: Doação de sangue
Jutsus:
Spoiler:


Última edição por Inserirnome em Sex Jun 07, 2013 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20109
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 11:20 am

Eu considero o gamagomon como rank A.
Eu aprovo Smile


Última edição por BMStuga em Sex Jun 07, 2013 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20187
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 11:37 am

Quanto ao Gamadoku, o veneno, causa cegueira se acertado nos olhos e queimaduras leves no corpo, visto ser rank C.
Já o Gamagomon parece me ser de Rank A, por causa do tamanho e em comparação aos outros sapos de rank A.

De resto está tudo bem. Preciso que outro admin confirme isto , por isso ainda não dou next.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 4:45 pm

Aprovo o que o migasgil diz, edita apenas a descrição colocando isto: Quanto ao Gamadoku, "o veneno, causa cegueira se acertado nos olhos e queimaduras leves no corpo"
Ir para o topo Ir para baixo
Inserirnome

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Inserirnome


Mensagens : 60
Pontos : 20068
Data de inscrição : 26/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Osorezu
Dinheiro Dinheiro: 395 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 5:47 pm

Editado
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20187
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 12:42 pm

Só um pequeno detalhe, um sapo gigante a usar uma técnica de clones, parece op x) . Na série não havia nenhum capaz de tal coisa, por isso não sei quanto a isso, já que os outros sapos, também não tem tal habilidade e são rank A. Peço a outro admin que venha dar a sua opinião Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20109
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 6:45 pm

Eu tenho que concordar com migasgil, um gama desse tamanho usar clones
ia torna-lo "OP", talvez a melhor opção era substituir esse jutsu por outro.
Ir para o topo Ir para baixo
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20109
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:29 pm

Gostaria de saber se este caso está resolvido, é que eu quero meter um Very Happy

"BUMP BUMPERY BUMP"
Ir para o topo Ir para baixo
Inserirnome

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Inserirnome


Mensagens : 60
Pontos : 20068
Data de inscrição : 26/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Osorezu
Dinheiro Dinheiro: 395 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 7:04 am

migasgil escreveu:
Só um pequeno detalhe, um sapo gigante a usar uma técnica de clones, parece op x) . Na série não havia nenhum capaz de tal coisa, por isso não sei quanto a isso, já que os outros sapos, também não tem tal habilidade e são rank A.
Não sei o que os outros sapos são capazes de fazer porque ainda ninguém postou os jutsus deles no banco de dados (mwahahahaha Twisted Evil )
E peço-vos que reconsiderem porque o bunshin é dos únicos jutsus que tenho de ácido, o único que se possa encaixar com a Kuchiyose e a maior parte dos taijutsus existentes utiliza clones. Um sapo cuja especialidade é o confronto direto so deve à partida usar taijutsu/kenjutsu. Por isso substituir o clone por outro jutsu parece-me a destruição da personagem conforme está.
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:15 am

Por mim não há problema... Desde que depois não invoques muitos... No máximo 3~5 xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Inserirnome

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Inserirnome


Mensagens : 60
Pontos : 20068
Data de inscrição : 26/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Osorezu
Dinheiro Dinheiro: 395 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 12:18 pm

Para além de que clonar um sapo grande não é muito diferente de invocar vários sapos grandes diferentes... Por isso seria tão op quanto um kuchiyose múltiplo (vistos já algumas vezes na série)
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 12:43 pm

O único problema é que esses clones que puseste são perfeitos, logo conseguem atacar e usar jutsus entendes? Enquanto na série apenas eram simples bunshins...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Inserirnome

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Inserirnome


Mensagens : 60
Pontos : 20068
Data de inscrição : 26/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Osorezu
Dinheiro Dinheiro: 395 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 1:13 pm

Ignorem o Gamagomon, fico-me com Gamadoku apenas. Podem dar next para o BMS
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:30 pm

Okey então Very Happy NEXT!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20109
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 4:17 pm

Spoiler:

Nome: Sukiro
Espécie: Suna oni (Demónio de areia)
Rank: B

Descrição Física: Uma espécie de serpente de areia, 2x maior que um ninja de estrutura normal. Tem dois membros superiores compridos e em cada um tem uma espécie de espada. Não possui boca ou ouvidos, também não tem olhos mas tem um símbolo na face que substitui essa função, conseguindo ver o chakra do adversário.

Descrição Psicológica: Sukiro é agressivo e tem a vontade de matar. No entanto é muito leal ao seu mestre, mas para isso o usuário tem que provar que possui capacidades e resistência suficiente para que a Kuchiyose revele o verdadeiro poder.

História: É uma Kuchiyose recentemente encontrada no mundo de ninja, a única conhecida é o Sukiro. O primeiro ninja a ver esta nova espécie foi Dokiro Matsuyo. Este tipo de Kuchiyose só se revela a ninjas com o coração manchado, ódio, vontade de matar, vingança. Eles começam a aterrorizar o usuário em pesadelos e podem morrer, para isso o usuário tem que encontrar uma forma de comunicar com eles. Até ao momento não se sabe grande coisa sobre este novo Kuchiyose, mas grandes segredos vão ser revelados.

Modo de Obtenção: Contrato
Alinhamento Elemental: Suna
Clã: Não possui
Modo de Invocação: Doação de sangue e uma pequena percentagem do chakra do invocador.

Jutsus:
Spoiler:



Última edição por BMStuga em Ter Jun 11, 2013 4:59 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 4:28 pm

Não concordo que tenha este jutsu:

Citação :
Nome: Sabaku Sōsō (Funeral de areia)
Rank: C
Descrição: Quando o oponente estiver coberto por areia, o usuário cria uma força tremenda, optando por só esmagar os ossos do oponente ou acabar por mata-lo.

E as kuchiyoses de rank C são conhecidas por serem fracas e pequenas enquanto essa é 2x mais alta que tu e devia ser no minimo metade de ti xD Podes colocar que a rank C é pequena e depois a S é 2x mais alta
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Criação de Kuchiyoses Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses   Criação de Kuchiyoses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Kuchiyoses
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Equipamentos
» Criação de Jutsus
» Criação de Clãs
» Criação de Hijutsus
» Criação de Personagens Secundárias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Área Neutra :: Sala dos Kages-
Ir para: