| Criação de Kuchiyoses | |
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Autor | Mensagem |
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Hitsu Admin | Kiri
Mensagens : 92 Pontos : 20159 Data de inscrição : 19/05/2013
Registo Shinobi Nome: Yuki Hitsu Dinheiro: 280 Total de Aptidões: 56,75
| Assunto: Criação de Kuchiyoses Dom maio 19, 2013 6:59 pm | |
| Criação de Kuchiyoses Neste forum é permitido que os utilizadores criem as suas próprias kuchiyoses. Para isso é apenas necessário que descrevam aqui com o máximo de rigor. Quanto maior for o poder e raridade da kuchiyoses maior será o rank da mesma. Apelamos ao bom senso dos utilizadores para não criarem kuchiyoses que se afastem muito da realidade da série ou sem lógica. Modelo exemplo:Nome: Espécie: Rank: Descrição: [Física e Psicológica] História: Modo de Obtenção: [Como obter esta Kuchiyose] Alinhamento Elemental: [se tiver] Clã: [se tiver] Modo de Invocação: [doação de sangue/doação de almas/etc] Jutsus: Regras:- Apenas devem ser postados até 5 itens de cada vez.
- No caso da staff não responder em 48h devem voltar a relembrar postando um "Bump"
- Quando a staff pede que certos itens devem ser editados(ex: alteração de custos) o criador deve alterar o seu post original e postar um novo dizendo apenas "editado".
- Será criado apenas um de cada vez devendo cada utilizador apenas apresentar as suas novas kuchiyoses caso não esteja nenhum a ser avaliado.(nesse caso a ultima mensagem terá sido um "NEXT")
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Sernas Admin | Kiri
Mensagens : 176 Pontos : 20383 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 27 Localização : Portugal
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| Assunto: Yurei (Criaturas Fanstasmas) - Sernas Qui maio 30, 2013 5:38 pm | |
| Yurei (Criaturas Fanstasmas) As Criaturas Fantasmas são animais que já viveram no passado e que se encontram mortas, sendo conhecidos como espíritos. Estas kuchiyoses apenas assinaram o pacto e foram descobertas pelo clã Sheishin e mantém-se ainda o segredo da sua existência. Devido a serem fanstasmas, estas criaturas têm uma habilidade de conseguir ultrapassar ou ser ultrapassado por algo ou alguém. Apenas podem realizar a técnica de cinco em cinco minutos e quando estão em combate são como outras kuchiyoses que podem sofrer danos, atacar, curar ou defender. Nome: Yamarashi Rank: C Descrição Física: Yamarashi é um porco espinho fastasma que tem uma cor meia azulada translucida. Quando era vivo tinha uns olhos encarnados e um pelo castanho bastante suave e macio. Tem espinhos nas costas e tem cerca de 25 cm de comprimento. Descrição Psicológica: Yamarashi é um porco espinho inteligente e dotado de um pouco de poder de Doton. É muito amigo das pessoas mas quando o provocam a si ou ao seu invocador não responde por ele. É bem educado e faz de tudo para defender o ninja que o invocou. Tipo de Invocação: Doação de Sangue Espécie: Yurei (Criaturas Fanstasmas) História: Yamarashi foi morto com uma kunai nos arbustos quando andava a brincar com os seus amigos e foi transportado para o mundo fantasma. Ele tornou-se um porco espinho triste e só mas foi rápido que fez amizade com outras criaturas que lá habitavam. Tornou-se então um animal muito atento e inteligente para não falar que cada vez as suas técnicas evoluiam mais rápido. Alinhamento Elemental: Doton (Terra) Clã: Clã Sheishin Lista de Jutsus:- Spoiler:
Jutsus Básicos da Academia
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Nome: Bunshin Rendan (Combo de Clones) Rank: C Descrição:O ninja depois de usar o Bunshin no Jutsu é capaz de fazer um combo com os seus clones para causar um ataque seguido ao oponente.
Nome: Shishi Rendan (Combo do Leão) Rank: C Descrição:O ninja depois de usar o Kage Buyō e efetuar vários golpes no oponente, termina o seu combo com um pontapé no peito do adversário fazendo com que vá até ao chão e quando toca no solo causa um grande impacto.
Nome: Tetsuzankō (Placagem de Ferro) Rank: C Descrição:O ninja cria um clone e ambos começam a correr para realizar uma placagem um de cada lado. Este jutsu pode projetar o inimigo para longe e por vezes partir alguns ossos do oponente.
Nome: Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão Peregino) Rank: C Descrição:No ar o ninja segura o seu oponente pelas costas e coloca os seus tornozelos a agarrar o pescoço do adversário. Depois de exercer força, a cabeça do inimigo irá bater com grande impacto no chão.
Nome: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suícidio) Rank: D Descrição:O ninja desce para debaixo do solo e vai ao encontro do inimigo. Quando este o atinge, levanta a mão, segura na perna do oponente e leva-o para debaixo de terra deixando-o apenas com a cabeça de fora.
Nome: Doton: Doryū Taiga (Rio de Lama) Rank: C Descrição:O ninja tranforma a terra debaixo do inimigo num rio de lava fazendo com que este perca o equilíbrio e escorregue.
Nome: Doton: Dorotama (Disparo de Lama) Rank: C Descrição:O ninja concentra chakra doton na boca e expele um jato de lama ao oponente que o irá fazer abrandar por momentos.
Nome: Doton: Doryūsō (Espigões Ascendentes de Terra) Rank: C Descrição:O ninja cria espigões de terra no solo que vão ascender para fazer dano ao inimigo. Um ninja que seja rápido é capaz de se esquivar dos espigões facilmente.
Nome: Doton: Dochū Senkō (Viagem do Submarino Subterrâneo) Rank: C Descrição:Quando um ninja usa um jutsu para se afundar no solo, juntamente com esta técnica, conseguirá mover-se com alta velocidade por baixo de terra.
Nome: Doton: Kyoutendouchi (Palma Sismica) Rank: C Descrição:O ninja bate com a palma da mão no solo e disto resulta o resaltar de algumas pedras e a criação de uma nuvem de pó de terra. Isto proporciona ao ninja um ataque ou uma fuga imprevista.
Nome: Doton: Iwagakure no Jutsu (Escondido entre as Rochas) Rank: C Descrição:O ninja é capaz de se esconder entre as rochas que estão à sua volta. Este jutsu proporciona ao ninja um ataque ou uma fuga imprevista.
Nome: Doton: Moguragakure no Jutsu (Escondido como uma Toupeira) Rank: C Descrição:O ninja conselhe alterar o aspeto do solo e parecendo areia fina.O ninja assim, pode mergulhar nele e conseguir sentir tudo o que se passa em cima de si. Este jutsu proporciona ao ninja um ataque ou uma fuga imprevista.
Nome: Fukuro Rank: C Descrição Física: Fukuro é uma coruja fastasma que tem uma cor meia verde translucida. Quando era viva tinha uns olhos amarelados e umas penas castanhas clarinhas e pretas. Tem umas grandes asas e umas garras bem afiadas. O ninja pode voar em cima dela. Descrição Psicológica: Fukuro é uma coruja inteligente e habilidosa. Apenas consegue fazer amizade com poucos quase não tendo assim nenhum inimigo. É muito ágil e consegue voar à velocidade que a sua resistência permitir. É uma coruja teimosa e não tem nenhum medo. Tipo de Invocação: Doação de Sangue Espécie: Yurei (Criaturas Fantasmas) História: Fukuro foi morta por uma flecha no pescoço enquanto voava nos céus de Kirigakure. Neste momento vive no mundo dos fantasmas e como não se dá muito bem com outras criaturas costuma andar sozinha e raramente sai do seu ninho. A coruja le bastantes livros que lhe garantem uma melhor inteligência. Alinhamento Elemental: Fuuton (Vento) Clã: Clã Sheishin Lista de Jutsus:- Spoiler:
Jutsus Básicos da Academia
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Nome: Tetsuzankō (Placagem de Ferro) Rank: C Descrição:O ninja cria um clone e ambos começam a correr para realizar uma placagem um de cada lado. Este jutsu pode projetar o inimigo para longe e por vezes partir alguns ossos do oponente.
Nome: Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão Peregino) Rank: C Descrição:No ar o ninja segura o seu oponente pelas costas e coloca os seus tornozelos a agarrar o pescoço do adversário. Depois de exercer força, a cabeça do inimigo irá bater com grande impacto no chão.
Nome: Fuuton: Daitoppa (Grande Avanço) Rank: C Descrição:O ninja cria uma forte rajada de vento capaz de arrasta tudo o que estiver no seu caminho. É a evolução do Fuuton: Toppa (Avanço).
Nome: Fuuton: Kaze Shuriken (Shuriken de Vento) Rank: C Descrição:O ninja, concentrando chakra fuuton em shurikens, irá conseguir po-los a girar e lança-os ao inimigo. O ninja consegue controlar o movimento dos shurikens.
Nome: Renkūdan (Projéctil de Ar Rotatório) Rank: C Descrição:O ninja concentra uma grande quantidade de chakra nos seus pulmões que misturados com o ar contido nestes irão ser libertados pela boca, saindo em forma de uma bola. Caso acerte em alguém poderá causar algum dano.
Nome: Fuuton: Reppūshō (Onda Violenta de Vento) Rank: C Descrição:O ninja concentra chakra fuuton e cria rajadas de vento que podem fazer dano ao adversário. O ninja pode também aumentar a velocidade dos shurikens que lança.
Última edição por Sernas em Qua Jun 05, 2013 7:31 pm, editado 3 vez(es) | |
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migasgil Admin | Konoha
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Qui maio 30, 2013 7:35 pm | |
| Aprovo , se bem que acho que a coruja não devia ter taijutsus | |
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Sernas Admin | Kiri
Mensagens : 176 Pontos : 20383 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 27 Localização : Portugal
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Qui maio 30, 2013 7:50 pm | |
| Já tirei alguns de taijutsu mas acho que os que ficaram são fundamentais... | |
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Hitsu Admin | Kiri
Mensagens : 92 Pontos : 20159 Data de inscrição : 19/05/2013
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Qua Jun 05, 2013 7:08 pm | |
| Acho que está bem descrita. Contudo acho o seguinte: A meu ver têm muitas técnicas que cobrem um grande leque de fraquezas(ninjutsu básico, ninjutsu elementar, genjutsu, taijutsu) Não consegui encontrar um estilo. Acho que nos jutsus não deverias ter colocado tantos. Assim acho que deves remover alguns. Por outro lado, a meu ver, jutsos como kinobiri, henge, Kawarimi, Kai não fazem muito sentido numa kutchiyose. Acho que devias por 6 ou 8 jutsus apenas, que dessem a entender realmente o forte do bicho, algo do género: 4 Fuuton's; 3 Genjutsus; 1 taijutsu. Finalmente acho que está "OP" um ninja evocar uma kutchiyose mais forte que ele, aqui fica um sapo do mesmo rank, de exempo: - Spoiler:
Gamatatsu (sapo dragão) Rank: C É o irmão mais novo de Gamakichi. Ao contrário do irmão, ele é completamente estúpido. Tem o tamanho de um ninja normal, mas tem maior largura visto ser um sapo. Utiliza o elemento Suiton. Também tem a habilidade de encolher e voltar novamente à forma original.
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BMStuga Conselheiro | Suna
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Qui Jun 06, 2013 8:46 pm | |
| Bem acho que está tudo bem, por isso, aprovo. [NEXT] | |
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Sernas Admin | Kiri
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Qui Jun 06, 2013 9:07 pm | |
| Espera BMStuga... Ainda é só apenas um aprovado... Tem de ser no minimo dois... | |
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BMStuga Conselheiro | Suna
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Qui Jun 06, 2013 9:10 pm | |
| Mas o migasgil também já aprovou. | |
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Sernas Admin | Kiri
Mensagens : 176 Pontos : 20383 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 27 Localização : Portugal
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Qui Jun 06, 2013 9:15 pm | |
| Não vi xD Desculpa então... NEXT! | |
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Inserirnome Gennin | Konoha
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Sex Jun 07, 2013 9:37 am | |
| - Spoiler:
Nome: Gamadoku Espécie: Gama ( Sapos) Rank: C Descrição: É o único filho de Gamagomon. Ao contrário do pai, ele é reservado e medroso e utliza o seu veneno como refúgio/ defesa natural. Tem o tamanho de um ninja normal, mas tem maior largura visto ser um sapo. Utiliza o elemento Futton e é capaz de produzir substâncias venenosas quando assustado. O veneno, causa cegueira se acertado nos olhos e queimaduras leves no corpo. Também tem a habilidade de encolher e voltar novamente à forma original. É imune a venenos. Modo de Obtenção: Pacto com os Gama Alinhamento Elemental: Futton ( ácido) Modo de Invocação: Doação de sangue Jutsus: - Spoiler:
Nome: Kokuun no Jutsu (Técnica das Nuvens Negras) Rank: C Descrição:Uma nuvem negra aparece e começa a cair uma chuva negra que é altamente inflamável e se for usada juntamente com jutsus Katon pode causar uma explosão.
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu) Rank: E Descrição:O ninja pára o seu fluxo de chakra e de seguida liberta-o rapidamente. Isto faz com que interrompa o fluxo de chakra do adversário e o ninja liberta-se do genjutsu lançado pelo oponente.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: O ninja cria clones de si mesmo. Estes clones são apenas ilusão, sendo fáceis de reconhecer (por não terem sombra, não se molharem,etc) e um ataque é suficiente para os fazer desaparecer. O clone não poderá atacar nem atirar um shuriken.
Nome: Futton: Sandama (Bala de Ácido) Rank: C Descrição:O ninja concentra água na boca e expele entre uma a três bolas de ácido com alta velocidade. Estas balas são fortes ao ponto de conseguir projectar o oponente. Podem causar queimaduras e/ou cegueira no adversário caso este esteja desprotegido.
Nome: Gamagomon Espécie: Gama ( Sapos) Rank: A Descrição: É o pai de Gamadoku. Ao contrário do filho, este é um sapo destemido e corajoso. Tem o tamanho de Gamaken, Gamasushi e Gamabunta. Utiliza 2 espadas de dois gumes, uma em cada braço, e uma espada de duas pontas na boca, revestidas com venenos. A sua especialidade é o confronto directo, sendo muito ágil e hábil com as armas. É imune a venenos. Modo de Obtenção: Pacto com os Gama Alinhamento Elemental: Futton (ácido) Modo de Invocação: Doação de sangue Jutsus: - Spoiler:
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu) Rank: E Descrição:O ninja pára o seu fluxo de chakra e de seguida liberta-o rapidamente. Isto faz com que interrompa o fluxo de chakra do adversário e o ninja liberta-se do genjutsu lançado pelo oponente.
Nome: Bunshin Rendan (Combo de Clones) Rank: C Descrição:O ninja depois de usar o Bunshin no Jutsu é capaz de fazer um combo com os seus clones para causar um ataque seguido ao oponente.
Nome: Tetsuzankō (Placagem de Ferro) Rank: C Descrição:O ninja cria um clone e ambos começam a correr para realizar uma placagem um de cada lado. Este jutsu pode projetar o inimigo para longe e por vezes partir alguns ossos do oponente.
Futton: Komu no Jutsu (Técnica da Grande Névoa Ácida) Rank: A Descrição: O ninja exala uma nuvem que parece inofensiva. Os gases dessa mesma nuvem são extremamente ácidos derretendo tudo o que confrontam. A névoa pode ser moldada pelo seu criador podendo ser usada ofensivamente e defensivamente. É capaz de danificar barreiras defensivas de rank S. No entanto, este jutsu gasta imenso chakra. Caso haja um descuido no controlo do utilizador, a nuvem pode atingir os seus aliadose épor isso muito perigosa.
Nome: Futton: Sandama (Bala de Ácido) Rank: C Descrição:O ninja concentra água na boca e expele entre uma a três bolas de ácido com alta velocidade. Estas balas são fortes ao ponto de conseguir projetar o oponente. Podem causar queimaduras e/ou cegueira no adversário caso este esteja desprotegido.
Nome: San Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Ácido) [Evolução da Técnica do Clone de Água] Rank: B Descrição:O ninja cria clones de ácido que conseguem atacar. Quando estes são destruídos desfazem-se em ácido. Os clones não se podem afastar muito do ninja. Os clones são capazes de usar os jutsus do ninja, assim como podem ganhar experiência, decorar textos, e até acumular cansaço. Quando estes se desfazem, todos os dados/cansaço obtidos são acumulados no ninja.
Última edição por Inserirnome em Sex Jun 07, 2013 5:47 pm, editado 1 vez(es) | |
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BMStuga Conselheiro | Suna
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Sex Jun 07, 2013 11:20 am | |
| Eu considero o gamagomon como rank A. Eu aprovo
Última edição por BMStuga em Sex Jun 07, 2013 12:00 pm, editado 1 vez(es) | |
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migasgil Admin | Konoha
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Sex Jun 07, 2013 11:37 am | |
| Quanto ao Gamadoku, o veneno, causa cegueira se acertado nos olhos e queimaduras leves no corpo, visto ser rank C. Já o Gamagomon parece me ser de Rank A, por causa do tamanho e em comparação aos outros sapos de rank A.
De resto está tudo bem. Preciso que outro admin confirme isto , por isso ainda não dou next. | |
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Hitsu Admin | Kiri
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Sex Jun 07, 2013 4:45 pm | |
| Aprovo o que o migasgil diz, edita apenas a descrição colocando isto: Quanto ao Gamadoku, "o veneno, causa cegueira se acertado nos olhos e queimaduras leves no corpo" | |
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Inserirnome Gennin | Konoha
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Sex Jun 07, 2013 5:47 pm | |
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migasgil Admin | Konoha
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Sáb Jun 08, 2013 12:42 pm | |
| Só um pequeno detalhe, um sapo gigante a usar uma técnica de clones, parece op x) . Na série não havia nenhum capaz de tal coisa, por isso não sei quanto a isso, já que os outros sapos, também não tem tal habilidade e são rank A. Peço a outro admin que venha dar a sua opinião | |
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BMStuga Conselheiro | Suna
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Sáb Jun 08, 2013 6:45 pm | |
| Eu tenho que concordar com migasgil, um gama desse tamanho usar clones ia torna-lo "OP", talvez a melhor opção era substituir esse jutsu por outro. | |
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BMStuga Conselheiro | Suna
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Seg Jun 10, 2013 11:29 pm | |
| Gostaria de saber se este caso está resolvido, é que eu quero meter um "BUMP BUMPERY BUMP" | |
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Inserirnome Gennin | Konoha
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Ter Jun 11, 2013 7:04 am | |
| - migasgil escreveu:
- Só um pequeno detalhe, um sapo gigante a usar uma técnica de clones, parece op x) . Na série não havia nenhum capaz de tal coisa, por isso não sei quanto a isso, já que os outros sapos, também não tem tal habilidade e são rank A.
Não sei o que os outros sapos são capazes de fazer porque ainda ninguém postou os jutsus deles no banco de dados (mwahahahaha ) E peço-vos que reconsiderem porque o bunshin é dos únicos jutsus que tenho de ácido, o único que se possa encaixar com a Kuchiyose e a maior parte dos taijutsus existentes utiliza clones. Um sapo cuja especialidade é o confronto direto so deve à partida usar taijutsu/kenjutsu. Por isso substituir o clone por outro jutsu parece-me a destruição da personagem conforme está. | |
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Sernas Admin | Kiri
Mensagens : 176 Pontos : 20383 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 27 Localização : Portugal
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Ter Jun 11, 2013 10:15 am | |
| Por mim não há problema... Desde que depois não invoques muitos... No máximo 3~5 xD | |
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Inserirnome Gennin | Konoha
Mensagens : 60 Pontos : 20068 Data de inscrição : 26/05/2013
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Ter Jun 11, 2013 12:18 pm | |
| Para além de que clonar um sapo grande não é muito diferente de invocar vários sapos grandes diferentes... Por isso seria tão op quanto um kuchiyose múltiplo (vistos já algumas vezes na série) | |
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Sernas Admin | Kiri
Mensagens : 176 Pontos : 20383 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 27 Localização : Portugal
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Ter Jun 11, 2013 12:43 pm | |
| O único problema é que esses clones que puseste são perfeitos, logo conseguem atacar e usar jutsus entendes? Enquanto na série apenas eram simples bunshins... | |
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Inserirnome Gennin | Konoha
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Ter Jun 11, 2013 1:13 pm | |
| Ignorem o Gamagomon, fico-me com Gamadoku apenas. Podem dar next para o BMS | |
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Sernas Admin | Kiri
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Ter Jun 11, 2013 3:30 pm | |
| Okey então NEXT! | |
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BMStuga Conselheiro | Suna
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Ter Jun 11, 2013 4:17 pm | |
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Nome: Sukiro Espécie: Suna oni (Demónio de areia) Rank: B Descrição Física: Uma espécie de serpente de areia, 2x maior que um ninja de estrutura normal. Tem dois membros superiores compridos e em cada um tem uma espécie de espada. Não possui boca ou ouvidos, também não tem olhos mas tem um símbolo na face que substitui essa função, conseguindo ver o chakra do adversário. Descrição Psicológica: Sukiro é agressivo e tem a vontade de matar. No entanto é muito leal ao seu mestre, mas para isso o usuário tem que provar que possui capacidades e resistência suficiente para que a Kuchiyose revele o verdadeiro poder. História: É uma Kuchiyose recentemente encontrada no mundo de ninja, a única conhecida é o Sukiro. O primeiro ninja a ver esta nova espécie foi Dokiro Matsuyo. Este tipo de Kuchiyose só se revela a ninjas com o coração manchado, ódio, vontade de matar, vingança. Eles começam a aterrorizar o usuário em pesadelos e podem morrer, para isso o usuário tem que encontrar uma forma de comunicar com eles. Até ao momento não se sabe grande coisa sobre este novo Kuchiyose, mas grandes segredos vão ser revelados. Modo de Obtenção: Contrato Alinhamento Elemental: Suna Clã: Não possui Modo de Invocação: Doação de sangue e uma pequena percentagem do chakra do invocador. Jutsus:- Spoiler:
Nome: Suna Shuriken (Shuriken de areia) Rank: D Descrição: O usuário cria shuriken de areia e arremessa-os com grande velocidade e precisão.
Nome: Daisan no Me Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante) Rank: C Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.
Nome: Gokusa Maisō (Enterro de areia) Rank: C Descrição: Controlando a areia, o usuário solta areia de baixo do oponente que vai se enterrando aos poucos, deixando-o imóvel, podendo assim usar o "Sabaku Sōsō" para mata-lo.
Nome: Suna no dangan (Bala de areia) Rank: C Descrição: Usando a areia que controla, o usuário cria uma esfera de areia, atirando-a com muita força e velocidade. O oponente atingido por essa bala é derrubado e deixado inconsciente. O usuário pode alterar a trajectória da bala, podendo assim acertar vários oponentes.
Nome: Suna no Tate (Escudo de areia) Rank: C Descrição: O usuário cria um escudo de areia que o envolve, protegendo de quais quer tipo de ataques.
Nome: Suna no Yoroi (Armadura de areia) Rank: C Descrição: O usuário fica envolvido em areia criando uma armadura no seu corpo, aumentando assim a sua defesa contra ataques do oponente. Este jutsu consome uma quantidade razoável de chakra.
Nome: Sabaku Sōsō (Funeral de areia) Rank: B Descrição: Quando o oponente estiver coberto por areia, o usuário cria uma força tremenda, optando por só esmagar os ossos do oponente ou acabar por mata-lo.
Nome: Rendan: Suna Shigure (Tiros sucessivos: Granizo de areia) Rank: C Descrição: Usando a areia que controla, o usuário cria várias esfera de areia, atirando-as com muita força e velocidade. Os oponentes atingidos por essas balas são derrubados e deixando-os inconsciente. O usuário pode alterar a trajectória das balas, podendo assim acertar vários oponentes numa só vez. Nota: Este jutsu é uma evolução de Suna no dangan (Bala de areia)
Nome: Ryūsa Bakuryū (Tsunami de areia) Rank: B Descrição: Desfazendo a pedra ao seu redor, o usuário cria um mar de areia que toma forma de um onda gigante, provocando graves dano(s) ao(s) oponente(s). Após o uso do jutsu, o usuário pode usar "Sabaku Taisō" para matar vários oponentes que foram apanhados pelo tsunami. Este jutsu altera a paisagem.
Nome: Sabaku Taisō (Grande funeral de areia) Rank: A Descrição: Quando o oponente ou vários oponentes estiverem coberto por areia, o usuário cria uma onde de choque que comprime a areia, optando por só esmagar os ossos do oponente ou acabar por mata-lo. Nota: Este jutsu é uma evolução de Sabaku Sōsō (Funeral de areia)
Nome: Sabaku Rō (Prisão de areia) Rank: B Descrição: O usuário controla a areia, criando um prisão que cobre todas a direções do oponente. O tamanho, resistência e a velocidade da areia depende da quantidade de chakra usado.
Nome: Sabaku Sōtaisō (Grande Mausoléu de areia) Rank: A Descrição: O usuário envolve o oponente com várias camadas de areia, criando assim uma pirâmide. O número de camadas, a resistência da areia e a força depende da quantidade de chakra usada pelo usuário. Este jutsu consome uma enorme quantidade de chakra.
Nome: Kūsa Bōheki (Barreira de areia defensiva aéreo) Rank: A Descrição: O usuário cria um escudo gigante de areia que fica suspenso no ar, protegendo de qualquer tipo de ataque, dos quais bastante poderoso. A resistência do escudo depende da quantidade de minerais usado para o fazer. Este jutsu consome uma enorme quantidade de chakra.
Última edição por BMStuga em Ter Jun 11, 2013 4:59 pm, editado 4 vez(es) | |
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses Ter Jun 11, 2013 4:28 pm | |
| Não concordo que tenha este jutsu: - Citação :
- Nome: Sabaku Sōsō (Funeral de areia)
Rank: C Descrição: Quando o oponente estiver coberto por areia, o usuário cria uma força tremenda, optando por só esmagar os ossos do oponente ou acabar por mata-lo. E as kuchiyoses de rank C são conhecidas por serem fracas e pequenas enquanto essa é 2x mais alta que tu e devia ser no minimo metade de ti xD Podes colocar que a rank C é pequena e depois a S é 2x mais alta | |
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| Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses | |
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| Criação de Kuchiyoses | |
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