Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de Jutsus

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeDom maio 19, 2013 5:33 pm

Criação de Jutsus




Neste forum é permitido que os utilizadores criem os seus próprios jutsus. Para isso é apenas necessário que descrevam aqui com o máximo de rigor. Quanto maior for o poder e raridade do jutso maior será o rank do mesmo. Apelamos ao bom senso dos utilizadores para não criarem jutsos que se afastem muito da realidade da série ou sem lógica. Não devem existir jutsos sem pontos fracos.



Modelo exemplo:

Nome: [Nome do jutsu]
Tipo:[Genjutsu/Taijutsu/Ninjutsu,...]
Requerimentos: [Clã, Alinhamento elemental, Kekkei Genkai (para ninjutsus básicos por exemplo este campo está vazio)]
Descrição: [Descrição pormenorizada do Jutsu]
Rank: [Discutido com a staff]
o criador poderá postar uma imagem.



Regras:

  • Apenas devem ser postados até 3 itens de cada vez.
  • No caso da staff não responder em 48h devem voltar a relembrar postando um "Bump"
  • Quando a staff pede que certos itens devem ser editados(ex: alteração de custos) o criador deve alterar o seu post original e postar um novo dizendo apenas "editado".
  • Será criado apenas um de cada vez devendo cada utilizador apenas apresentar os seus novos jutsus caso não esteja nenhum a ser avaliado.(nesse caso a ultima mensagem terá sido um "NEXT")


Ir para o topo Ir para baixo
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20109
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSex maio 24, 2013 9:46 am

Devido a minha personagem ser cega, decidi criar alguns jutsus que venham trazer vantagens para o meu ninja e também para outros que queiram ser ninjas sensoriais.
Inicialmente, o jutsu é básico, nada de especial em termos de técnica e efeitos, mas com o evoluir das coisas esse mesmo jutsu vai se tornar numa técnica bastante útil em missões e lutas de alto risco.

Jutsus




Nome:Suna: Kankaku (Areia Sensorial)
Tipo: Ninjutsu
Alinhamente: Suna
Rank: D
Descrição: O ninja, concentrando o seu chakra em pedras de areia que espalha no chão em seu redor usando-as como sensores de proximidade. A uma distancia mínima entre 3 ou 4 metros.


Nome:Suna: Sensā (Sensor de Areia)
Tipo: Ninjutsu
Alinhamente: Suna
Rank: C
Descrição: O ninja, concentrando o seu chakra em pedras de areia que espalha no chão em seu redor usando-as como sensores de proximidade. O usuário pode manipular a areia alterando o seu tamanho e alcance, podendo assim chegar aos 10 metros, mas quanto maior for, mais chakra é consumido.
Nota: Este jutsu é uma evolução de Suna: Kankaku (Areia Sensorial)


Nome:Sensā: fukusei (Sensor de Areia Duplicada)
Tipo: Ninjutsu
Alinhamente: Suna
Rank: B
Descrição: O ninja, concentrando o seu chakra em pedras de areia que espalha no chão em seu redor usando-as como sensores de proximidade. O usuário pode manipular a areia alterando o seu tamanho e alcance, podendo assim chegar aos 15 metros detectando assim armadilhas com o uso de chakra(por exemplo alguns ninjutsus) e Bunshins básicos( Bunshin no jutsu, como são fáceis de identificar, as partículas são sofrem alteração, porque eles não tem volume.)
Nota: Este jutsu é uma evolução de Suna: Sensā (Sensor de Areia)

EDITADO




Última edição por BMStuga em Sex maio 24, 2013 1:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSex maio 24, 2013 12:55 pm

Ok, aqui vai disto:

As partículas são uma espécie de pó à volta dele certo?(por favor explica se o adversário se apercebe ou não das partículas)
Por favor põe um alcance máximo nas técnicas(Quer na de rank B, quer nas outras duas). Algo do género "O usuário pode manipular a areia alterando o seu tamanho e alcance, chegando a sentir ninjas a x metros de distância. Contudo quanto maior o alcance maior será o chakra gasto.
Finalmente no jutso de rank B eu não percebo como a areia deteta as armadilhas ou bushins.
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSex maio 24, 2013 1:05 pm

Concordo com o Hitsu mas acho que deves mudar também o último jutsu.

Citação :
O usuário pode manipular a areia alterando o seu tamanho e alcance, detectando assim armadilhas e bushins.

Isso quer dizer que poderias distinguir os clones? Isso não será rank B então visto que quem pode distinguir os clones são apenas portadores de byakugan ou sharingan que é uma Kekkei Genkai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20109
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSex maio 24, 2013 1:40 pm

Já está editado, espero que tenha resolvido essas dúvidas.

As partículas são as pedrinhas de areia que andam no chão, o ninja pode ou não ver, dependendo da forma como eles olham à sua volta. Se for um ninja experiente e avalia o espaço em que está, repara sempre nessas pedrinhas a mexer de acordo com o usuário.

Em relação a parte das armadilhas, tinha-me esquecido de por armadilhas com o uso de chakra, tipo algum tipo de ninjutsu que se ative com a aproximação do usuário. Os bunshin são os básicos, aqueles que não possuem volume. As pedras atravessam o bunshins só enviando alterações no chakra.

Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:19 pm

Uma coisa, não seria mais fácil obteres este jutsu e depois podias ver tudo o que estivesse à tua volta?

Citação :
Daisan no Me (Terceiro Olho)
Rank: C
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem.

Mas se realmente quiseres isso da areia sensorial, como é através do chakra, não poderás estar sempre a utilizar isso se não, agora em Gennin entras logo em exaustão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:26 pm

Aprovado, espera que outro admin aprove tambem...
E quanto a ataques aérios?
Ir para o topo Ir para baixo
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20109
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:33 pm

Sernas:

Esse jutsu não tem uso para o meu ninja, ele não tem visão, logo o jutsu não se adequa.

Hitsu:

Em relação a isso, vai aparecer no Rank A do jutsu, que ainda estou a fazer. Nesse rank o jutsu é visível para todos porque a areia forma uma nuvem esférica a volta do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:49 pm

Okey então... Aprovo então Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSex maio 24, 2013 3:45 pm

Jutsus já na base de dados. NEXT!
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:46 am

Criação de Jutsus Darkwa10

Nome: Meiton: Yukute Kuro (Escuridão: Caminho Negro)
Tipo: Genjutsu
Requerimentos: Este genjutsu é especifico de alguns ninjas que possuam a linhagem de Meiton (Escuridão).
Descrição: O oponente, ao olhar nos olhos negros do ninja, entra num genjutsu. Neste, o adversário irá estar a caminhar por um caminho escuro com árvores negras dos lados. Vão aparecendo conhecidos do inimigo que já morreram por detrás das árvores em forma de fantasma. Estes irão susurrar ao seu ouvido, contando a forma de como morreram, o que irá perturbar o ninja a nível mental.
Rank: [Discutido com a staff] D?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20109
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:58 am

Acho que a meu ver está tudo bem, um genjutsu apropriado para esse tipo de kekkei genkai. O rank condordo em ser D, já que é um genjutsu simples.
Bem pelos menos vão ficar traumatizados Very Happy

Eu aprovo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:28 pm

"nével" põe nível, escapou-te.

Aprovo... É bastante simples


NEXT!
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20187
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:33 pm

Eu também aprovo, xD , mas quanto a esta técnica:

Nome: Meiton: Kyūketsukō (Escuridão: Inalação e Absorção)
Rank: C
Descrição:O ninja consegue absorver o chakra de um jutsu elementar que seja usado pelo seu oponente e a partir desse momento poderá utilizar jutsus do elemento que tenha sugado. O chakra é absorvido pelo losango de cima e libertado pelo losango de baixo que o ninja tem na mão. Esta técnica dá ao ninja uma boa percepção e conhecimento sobre todos os elementos.
Nota:
• O ninja apenas consegue adquirir o chakra absorvido se este for do mesmo rank que o dele.
• O ninja é capaz de absorver o chakra de uma fusão elementar mas não a consegue usar contra o oponente.
• O ninja poderá comprar todos os jutsus da loja dos elementos se bem que apenas os pode usar se tiver absorvido o chakra elementar de qualquer um deles.
• O ninja não conseguirá sugar o chakra de jutsus que possuem uma enorme manipulação de chakra como o Fuuton: Rasenshuriken.

Primeiro, acho que deveria ser uma habilidade, visto que não faz qualquer sentido um jutsu ter tantas capacidades, e até penso que seria melhor para ti. Quanto a isto, "o ninja é capaz de absorver o chakra de uma fusão elementar mas não a consegue usar contra o oponente", acho que é op, essa técnica não deveria conseguir absorver o chakra de fusões elementares , mesmo que não a consiga usar depois, pois uma fusão de elementos é uma kekkei genkai, assim como a tua, por isso considero-a GOD nesse aspeto. De resto, parece-me bem. Mas quero ver a opinião de mais alguém, por isso postem Wink

Citação :
Btw, já corrigi o erro para "nível", Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:42 pm

Obrigado. Quanto a essa técnica é mesmo assim... Isso faz parte da técnica visto que já tem a desvantagem de não possuir nenhum elemento ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20187
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:46 pm

Sernas escreveu:
Obrigado. Quanto a essa técnica é mesmo assim... Isso faz parte da técnica visto que já tem a desvantagem de não possuir nenhum elemento ...

Pronto se a queres como técnica tu é que sabes, mas não concordo com a parte de absorver fusões elementais, pois são kekkei genkais, e a tua kekkei genkai absorver outras, é demasiado op. Quanto à desvantagem, tu podes ter todos os elementos, sugando-os e depois comprando-os na loja. Ex: Basta absorver um jutsu de cada elemento, e podes comprar logo o elemento na loja, se bem que acho que devia haver restrições, dependendo das tuas habilitações.
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:51 pm

Tipo, a técnica é mesmo assim... Mas eu posso separá-la... A mim tanto me dá... E eu apenas absorvo o chakra das fusões mas não consigo usar jutsus de suna ou hyounton entendes? Apenas dá para absorver...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20187
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:55 pm

Sernas escreveu:
Tipo, a técnica é mesmo assim... Mas eu posso separá-la... A mim tanto me dá... E eu apenas absorvo o chakra das fusões mas não consigo usar jutsus de suna ou hyounton entendes? Apenas dá para absorver...

Lol sernas, por isso é que é god, anulas-lhe a técnica completamente. A kekkei genkai de um ninja é o seu bem mais precioso, se ele não a pode usar, que é que pode fazer contra ti?
Ex: Um ninja de suna, que tenha o poder de controlar a areia e que lhe está a ocupar o slot da kekkei genkai, nada pode fazer contra ti se isso é assim, sem considerar os aspetos do taijutsu e genjutsu, mas mesmo assim é op, por causa do facto de a sua kekkei genkai ser anulada contra outra kekkei genkai , percebes?
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:58 pm

Falta aí uma coisa: não poderás ter elementos próprios, estando dependente da maneira como o adversário te atacar para usares jutsus elementares.Isto quer dizer que numa batalha só podes usar fogo se esse tiver sido o ultimo elemento que absorveste.
Por outro lado falta a regra do cooldown. Não podes absorver duas vezes seguidas o mesmo elemento. Assim, se absorveres fogo não poderás absorver novamente até absorveres qualquer coisa pelo meio.(Com esta regra o problema das kekkei genkais está resolvido)

E parecendo isto muito OP para os utilizadores focados em chakras elementares eles estarão em vantagem visto que o utilizador de meiton apenas pode absorver o primeiro jutsu e ripostar com o mesmo elemento. Portanto acho que deves adicionar:

Não podes ter elementos(não sei se já está na fixa de Meiton)

Não podes absorver o mesmo chakra elementar duas vezes seguidas, tendo que intervalar com outra coisa pelo meio.
Ir para o topo Ir para baixo
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20109
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 1:03 pm

Por mim está bem, tem vantagens e desvantagens que faz com que está técnica seja equilibrada. Very Happy
Em relação às fusões, isso aproxima-se bastante à técnica do pain, não tem nada ver, mas conseguir absorver jutsus de kekkei genkais já é um bocadinho alto de mais.


Última edição por BMStuga em Sáb maio 25, 2013 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20187
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 1:04 pm

Hitsu escreveu:
Falta aí uma coisa: não poderás ter elementos próprios, estando dependente da maneira como o adversário te atacar para usares jutsus elementares.Isto quer dizer que numa batalha só podes usar fogo se esse tiver sido o ultimo elemento que absorveste.
Por outro lado falta a regra do cooldown. Não podes absorver duas vezes seguidas o mesmo elemento. Assim, se absorveres fogo não poderás absorver novamente até absorveres qualquer coisa pelo meio.(Com esta regra o problema das kekkei genkais está resolvido)

E parecendo isto muito OP para os utilizadores focados em chakras elementares eles estarão em vantagem visto que o utilizador de meiton apenas pode absorver o primeiro jutsu e ripostar com o mesmo elemento. Portanto acho que deves adicionar:

Não podes ter elementos(não sei se já está na fixa de Meiton)

Não podes absorver o mesmo chakra elementar duas vezes seguidas, tendo que intervalar com outra coisa pelo meio.

E quanto ao poder comprar os elementos na loja de elementos? Essa parte nao percebi, não pode ter elementos no inicio mas depois pode tê-los ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 1:04 pm

Está lá na descrição do Meiton por debaixo da imagem. É melhor por na descrição do jutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20187
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 1:05 pm

Claro nuub!
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 1:06 pm

Okey... NEXT!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Taiki

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Taiki


Mensagens : 6
Pontos : 19963
Data de inscrição : 02/06/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Senju Taiki
Dinheiro Dinheiro: 50 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 30

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 2:35 pm

Nome:Mokuryuu no Hōkō(Rugido do Dragão de Madeira)
Tipo:Ninjutsu
Requerimentos: Senju/Mokuton
Descrição: Incorporando o elemento madeira, o usuário inala uma grande quantidade de ar e então começa a libera um tornado muito poderoso da sua boca, que possui força bruta incrível, o adversário. No processo, fragmentos de madeira afiadas estão dispersos, que são capazes de rasgar o corpo do oponente.
Rank: [Discutido com a staff]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Equipamentos
» Criação de Kuchiyoses
» Criação de Personagens Secundárias
» Criação de Clãs
» Criação de Hijutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Área Neutra :: Sala dos Kages-
Ir para: