Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O medo da escuridão. Parte 3 Final

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20174
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

O medo da escuridão. Parte 3 Final Empty
MensagemAssunto: O medo da escuridão. Parte 3 Final   O medo da escuridão. Parte 3 Final Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:57 pm

O medo da escuridão. Parte 3 Final Matsuyoconcentrando


Ali estavam, parados a espera que algo acontecesse e de um suspiro vindo de Matsuyo, pergunta à criatura:
 
-Pelo menos posso saber o que és?
 
-Sim… Eu sou um Kuchiyose do tipo demónio, no teu caso eu me torneio um demónio de areia.
 
-Esperai, quer dizer que possuis o mesmo alinhamento que eu?
 
-Sim nós, eu e os meus irmãos, somos demónios. Uma espécie de Kuchiyose rara, nós procuramos ninjas aptos para usarem o nosso poder, assim cria-se uma ligação entre mim e o teu chakra e acabamos por desenvolver o mesmo alinhamento. Mas nem todos o conseguem, por isso é que usamos uma maneira muito estranha, contactamos a partir de pesadelos. São poucos que se percebem a tempo.
 
-E posso saber o que acontece se não percebermos a tempo?
 
-Acabam por ficarem loucos e suicidam-se, logo esses não são suficientemente forte para nós e por isso partimos em direção de outro.
 
-Interessante, só mais uma pergunta, qual é o teu nome?
 
-Sukiro
 
O mistério da criatura foi revelada a Matsuyo, ele sentiu-se um pouco assustado depois de descobrir que se não tivesse percebido a tempo, acabaria por morrer, mas ao mesmo tempo sentia-se empolgado por saber que tinha tal criatura na sua mente e diz:
 
-Mas como é que consegue estar na minha mente e a falar comigo ao mesmo tempo?
 
-A tua mente? Hm, não estás na tua mente, estás no nosso mundo, Ankoku kūkan, o espaço obscuro.
 
Matsuyo ficou parvo ao saber que ele não tava na sua mente mas sim no local onde estas criatura vivem. Sukiro explicou que o seu corpo estava intacto na terra, a única coisa que estava ali era a sua alma.
 
-Eu quero fazer um contrato contigo.
 
-Hm, nunca pensei que fosses direto ao contrato, mas se é assim que queres vou já avisar-te.
 
Matsuyo com os ouvidos bem aberto, ouve com muita atenção o aviso de Sukiro:
 
-Para eu fazer um contrato contigo, tenho que colocar um selo amaldiçoado no teu abdómen.
 
-E o por quê de esse selo?
 
-É um pequeno presente que eu vou dar, só vais sentir uma pequena dor mais nada.
 
Sukiro encosta as duas lâminas no tronco de Matsuyo e com um pequeno gesto ele retira a alma do chakra para fora do corpo. A dor que Matsuyo está a sentir é tão grande que ele grita e começa a perder a consciência. Sukiro ativa o símbolo na face e transfere algum poder para o chakra dele. Após alguns segundos Sukiro volta a colocar a alma no seu lugar.
____________________________________


Zoshima encontrava-se muito descontraído e concentrado. No entanto, Matsuyo começa a libertar uma quantidade de chakra imaginável e o pergaminho começa a libertar um fumo branco, era o símbolo que Sukiro estava a colocar no corpo de Matsuyo. Zoshima reage rapidamente e tenta sela-lo, não era fácil, Sukiro no outro lado estava a lutar para conseguir desfazer esse selo, Zoshima faz tudo ao seu alcance e após alguns segundos o pergaminho incendeia-se, ele fica de boca e aberto e vê o selo a aparecer na barriga de Matsuyo.
 
-Ele tem que resistir a essa explosão, não é fácil mas pelo que parece, está-se a safar. - Diz Zoshima espantado com a quantidade de chakra Matsuyo estava a libertar.
 
Finalmente acabou, Matsuyo encontrava-se no chão, Zoshima espantado com o que acabou de acontecer repara nos olhos dele e vê-o acordar.
 
-Então rapaz, o que se passou?
 
-Consegui… passei o teste, fiz o contrato com a Kuchiyose que estava a contactar comigo. – Diz Matsuyo exausto mas com um sorriso na face.
 ______________________________________
 

Assim foi, Matsuyo resolveu aceitar a proposta vinda da Kuchiyose e fazer o contrato que no qual levou algum tempo e deixou-o muito cansado. Esteve de repouso por alguns dias até que a dor do seu abdómen desaparece-se. Agora ele possui uma Kuchiyose e um selo, mas ainda não sabe a razão ou o por quê desse selo, mas Sukiro garantiu que não era nada de mau e que ia ser útil nas próximas batalhas.


BMStuga escreveu:

Aqui está, um pequeno filler de como consegui o meu kuchiyose, espero que esteja ao agrado de todos.
Agora só falta aprovarem ou não. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Inserirnome

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Inserirnome


Mensagens : 60
Pontos : 20133
Data de inscrição : 26/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Osorezu
Dinheiro Dinheiro: 395 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

O medo da escuridão. Parte 3 Final Empty
MensagemAssunto: Re: O medo da escuridão. Parte 3 Final   O medo da escuridão. Parte 3 Final Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 7:50 am

Como funciona esse selo?
Ir para o topo Ir para baixo
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20174
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

O medo da escuridão. Parte 3 Final Empty
MensagemAssunto: Re: O medo da escuridão. Parte 3 Final   O medo da escuridão. Parte 3 Final Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 1:54 pm

Por agora não vou revelar, mas é um selo que garante um poder a Matsuyo quando a kushiyose a liberta. Logo ele para conseguir usá-la tem que invocar o Sukiro e depois ele tem que decidir se Matsuyo necessita ou não desse poder. Não é nada de matar, não é nenhum jutsu ultra poderoso ou genjutsu. Também não é um taijutsu, mas não te preocupes, eu vou revelar brevemente. Very Happy

Não percas o próximo episódio porque nós também não! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O medo da escuridão. Parte 3 Final Empty
MensagemAssunto: Re: O medo da escuridão. Parte 3 Final   O medo da escuridão. Parte 3 Final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O medo da escuridão. Parte 3 Final
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O medo da escuridão. Parte 1
» O medo da escuridão. Parte 2
» Meiton (Escuridão)
» Meiton(Escuridão)
» Treino 2 - Pupilas de um Assassino (Parte 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Sunagakure ::  Fillers-
Ir para: