Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O medo da escuridão. Parte 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20174
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

O medo da escuridão. Parte 1 Empty
MensagemAssunto: O medo da escuridão. Parte 1   O medo da escuridão. Parte 1 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:12 am

O medo da escuridão. Parte 1 Sukirumark

O medo da escuridão.


Numa dimensão obscura, sem alma, sem vida, coberta por rios de sangue, sem qualquer ideia do que se estava a passar, Matsuyo lutava para encontrar a saída de um lugar como esse.
Escuridão, sim, a escuridão é o que Matsuyo mais teme, a sensação arrepiante na sua pálida pele, o bater aterrorizante do coração, um aperto no estômago, era isso que ele sentia.
Do nada ouve uma voz:

-Nunca irá dominar-me.

-Outra vez aquela voz, mas quem será esse ser que me aterroriza todas as noites, mas quem é ele? – Pergunta Matsuyo.

Algo não estava bem nessa noite, havia um ar muito pesado e tudo estava mais calmo, não se ouvia mais nenhuma voz sem ser essa.

-Matsuyo?

-Como é que ele sabe o meu nome? Será que eu o conheço?

-Matsuyo…

-Não, essa voz é diferente de antes.

Ouve-se uma voz a gritar: MATSUYO

_____________________________

Matsuyo acorda de repentinamente, alevanta-se assustado e confuso, repara que era só um pesadelo.

-Mas o que se passa comigo! – Diz Matsuyo.

-Outra vez aquele pesadelo, Matsuyo? – Pergunta o sensei de Matsuyo.

-Sim, não consigo saber o por quê deste pesadelo, não sei qual é a razão de estar sempre a sonhar a mesma coisa mas desta vez algo estava diferente, aquelas vozes, não ouvia nenhuma delas.

-Então, desta vez só foi mesmo aquele espaço obscuro?

-Sim, mas cheguei a ouvir uma voz, uma voz que transmitia medo, terror, vontade de matar.

O sensei, Zoshima, começou a pensar o que significaria o pesadelo de Matsuyo, não era uma coisa vulgar mas hoje ele mencionou uma voz específica, transmitia algo, isso significa que alguém ou algum ser esta a contactar com ele.
Matsuyo alevanta-se da cama e dirige-se para a cozinha, agarrou um copo e encheu-o de água. Já estava mais calmo, a frieza que tinha no corpo já tinha desaparecido, eis que aparece Zoshima e diz para Matsuyo:

-Vai te preparar, vamos dar uma volta.

Matsuyo volta ao quarto e veste-se e foi a ter ao encontro do seu sensei. Ele fecha a porta e vê o sensei com um pergaminho nas suas costas.

-Para que vai ser isso sensei?

-Logo verá, mas primeiro tenho que te explicar uma coisa.

Ambos partiram para fora da cidade em direcção a uma gruta que se encontrava na montanha mais perto da vila. A medida que iam caminhando para lá, Zoshima explica algo a Matsuyo:

-Matsuyo, eu creio que esse teu sonho tem a ver com algum poder ou algum ser que esteja a tentar entrar em contacto contigo. Não é fácil de saber o que é, por isso é que vamos fazer um pequeno teste, uma espécie de treino especial.

_____________________________

Já no local, Zoshima concentra chakra nas mãos e remove o selo e desenrola o pergaminho. Nele encontrava-se um circunferência com centro branco, uma coisa muito complicada, cheia de palavras e selos à volta.

-Eu quero que voltes a entrar no teu pesadelo, parece fácil, mas requer muita concentração mas é por isso que eu estou aqui.

Zoshima desenha um símbolo no chão e diz a Matsuyo para remover o seu casaco e calças e manda-o sentar-se no centro e começa a escrever palavras pelas pernas e braços dele.

-Vamos começar, não te preocupes com nada, só quero que te concentres bem e voltes a entrar no pesadelo.

Matsuyo junta as suas mãos e fecha os olhos e inicia o seu teste.


Última edição por BMStuga em Sex Jun 07, 2013 5:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inserirnome

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Inserirnome


Mensagens : 60
Pontos : 20133
Data de inscrição : 26/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Osorezu
Dinheiro Dinheiro: 395 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

O medo da escuridão. Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O medo da escuridão. Parte 1   O medo da escuridão. Parte 1 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 7:43 am

Citação :
diz a Matsuyo para remover o seu casaco e calças
O meu primeiro pensamento foi : rape incoming! xD

O filler está muito bom, quero saber o que se passa a seguir Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BMStuga

Conselheiro | Suna

Conselheiro | Suna
BMStuga


Mensagens : 68
Pontos : 20174
Data de inscrição : 20/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Dokiro Matsuyo
Dinheiro Dinheiro: 250 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 35,75

O medo da escuridão. Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O medo da escuridão. Parte 1   O medo da escuridão. Parte 1 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 8:45 am

Sim, eu também. xD
Quando escrevi essa parte já estava a prever os vossos pensamentos mas prontos deixei ir. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20224
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

O medo da escuridão. Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O medo da escuridão. Parte 1   O medo da escuridão. Parte 1 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 4:51 pm

Good job, está misterioso. X)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O medo da escuridão. Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O medo da escuridão. Parte 1   O medo da escuridão. Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O medo da escuridão. Parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O medo da escuridão. Parte 2
» O medo da escuridão. Parte 3 Final
» Meiton (Escuridão)
» Meiton(Escuridão)
» Treino 2 - Pupilas de um Assassino (Parte 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Sunagakure ::  Fillers-
Ir para: