Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino 1] A Lembrança do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kito

Gennin | Kumo

Gennin | Kumo
Kito


Mensagens : 3
Pontos : 20006
Data de inscrição : 24/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yanuka Kito
Dinheiro Dinheiro: 100
Total de Aptidões Total de Aptidões: 36,25

[Treino 1] A Lembrança do Passado Empty
MensagemAssunto: [Treino 1] A Lembrança do Passado   [Treino 1] A Lembrança do Passado Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:12 pm

Treino 1


A Lembrança do Passado



[Treino 1] A Lembrança do Passado A_lemb10

Fazia hoje 10 anos que estava a viver com Shee. Não me podia queixar de não ter um pai pois ele era praticamente um para mim. Aturou-me estes anos todos e tratou-me como se fosse filho dele mas agora estava na altura de o recompensar. A partir de agora vou treinar diariamente para que ele não se desiluda nem se arrependa do que fez. O dia estava revestido de um cinza escuro com imensas nuvens a tapar a luz do sol. Não me iria prender por causa disso e então aprontei-me para ir treinar e coloquei uma sandes na mochila.
Fui em direção à floresta mais próxima e foi quando encontrei um perfeito lugar para treinar. Era um descampado com imensas árvores altas e pequenos arbustos ao seu redor. O solo estava húmido pois tinha chovido mas não liguei a esse facto visto que tinha obrigatoriamente de treinar.
Comecei por aquecer fazendo apenas uma série de alongamentos com os braços e com as pernas pois iria apenas treinar a precisão do lançamento de senbons e melhorar algumas técnicas. Observei, e no meu campo de visão estavam seis árvores onde tinha que acertar. Tentei concentrar-me, olhando apenas para um ponto de cada árvore e atirei três senbons de cada mão. Fiquei impressionado. Tinha acertado em cheio nas árvores e ainda por cima no ponto que fixara quando olhei para elas.

- Afinal os ensinamentos de Shee deram resultado. – Murmurei soltando uma leve gargalhada.

Tinha sido com Shee que aprendera a focar-me num alvo e a lançar senbons com bastante precisão. Ele, como era um ninja médico, também me ensinou determinados locais do corpo onde, ao acertar com uma senbon, iria conseguir paralisar imediatamente o inimigo.
Continuei o meu treino mas desta vez concentrei o meu chakra e criei dez senbons de cristal e lancei-as em direção às árvores. Tinha acertado em todas novamente. Fiquei contente comigo próprio. Afinal até me safava com as agulhas. Voltei a tentar com vinte senbons de cristal mas quando as atirei, duas falharam o alvo e caíram ao chão. Nisto, ouvi um barulho vindo dos arbustos e quando os observei estavam-se a mover.

- Quem está ai? – Perguntei confuso.

Niguém respondeu. Não liguei então. Talvez fosse algum animal que estava ali e se assustou com o cair das senbons. Virei-me então de costas para o arbusto e ouvi o som de algo a vir na minha direção. Voltei-me para trás e estavam três shurikens a vir contra mim. Perguntei-me o que iria fazer? Fiquei perplexo ao ser atacado e quase não me conseguia mover. Nisto, realizei rapidamente os selos visto que tinha pouco tempo e criei um espelho à minha frente onde embateram os shurikens atirados.

- Podes sair daí cobarde! – Exclamei irritado.


Saiu então do arbusto um ninja. Fiquei parado a olhar para ele. Era um rapaz aproximadamente da minha idade. Tinha uma enorme cicatriz na face que me deixou amedrontado e sei saber o que fazer… Tinha o aspeto de ser um rapaz forte e sem medo.

- O que queres? – Perguntei furioso.

- Dá-me todo o dinheiro que tens e irei-te poupar a vida. – Respondeu com um ar sério.

- Não te vou dar nada imbecil. – Disse-lhe.

- Então terei de te o arrancar é? Tu é que escolhes. – Perguntou.


Nisto, começou a correr na minha direção. Não podia ser derrotado já. Ainda tinha muitas coisas para provar a Shee. Usei então a minha agilidade para me esquivar dos seus murros mas ele era bastante rápido também. Fui-me desviando fazendo uns “back flips” mas a minha perna falhou e caí naquele chão húmido cheio de lama. O rapaz vem na minha direção novamente e começa me a dar murros seguidos de pontapés.

- Não prestas. Nem serves para lutar! – Exclamou ele.

Irritou-me profundamente o que ele disse. Tinha feito tudo certo com as árvores e em combate era um fracasso. Furioso, levanto-me rapidamente e coloco-me em posição de ataque. Concentrei chakra e criei então dez senbons de gelo e lancei-as contra ele. Era impossível! Tinha-se esquivado de todas. Pensei então numa estratégia que me fizesse sair daquela luta como vencedor. Tinha tido uma ideia. Ele apenas tinha demonstrado as suas técnicas taijutsu e kenjutsu e parecia não usar muito o ninjutsu. Assim, o que tinha de fazer era acertar-lhe na perna, naquele ponto que Shee me ensinara e que iria afetar o adversário pois não se podia mover durante um certo tempo. O problema era se não acertava… Era melhor pensar noutra estratégia. Depois de planear o ataque, realizei-o. Corri contra ele, concentrei chakra nos meus pés e prendi-me numa árvore verticalmetne. Criei rapidamente um espelho de cristal nas suas costas e com toda a velocidade corri na sua direção e realizei um pontapé no seu peito que o espancou contra o espelho. Deslizou e caiu completamente no chão. Saltei e no ar oncentrei o meu chakra e criei cinco senbons que lancei ao encontro do rapaz. Quando o estavam quase a alcançar e a perfurá-lo, arrependi-me. O que é que eu estava a fazer? Serei assim tão má pessoa? Ele apenas queria dinheiro, provavelmente como eu o desejava antes de conhecer Shee. Criei rápido um espelho de cristal horizontalmente no ar no qual embateram as senbons criadas por mim e o espelho caiu em cima do rapaz. Corri velozmente para o ajudar e tirei-lhe aquele pedaço de cristal de cima com a minha força. Coloquei os dedos no seu pescoço e ainda senti a sua pulsação. Estava vivo!

Esperei até que ele recuperasse os sentidos. Quando ele acordou, assustou-se e vi os seus olhos a tremer de medo.

- Não te preocupes. Não te irei fazer mal. Ainda bem que acordaste. Quase que te ia matando rapaz – Disse-lhe.

- Quem és tu? – Perguntou ele.

- Sou Kito, Yanuka Kito. – Respondi.

- Desculpa o que te fiz… Estou faminto e não tenho dinheiro para comer. – Explicou.

- Não penses nisso agora… Tenho de ir andando. – Acrescentei.

Aquilo que ele disse tinha-me lembrado da minha infância. Costumava roubar para poder comer alguma coisa durante o dia. Mas quando conheci Shee tudo isso mudou. Agora é que percebo as suas razões. É triste ver uma criança a fazer de tudo para ter um pedaço de pão para comer ao final do dia. Peguei então na sandes que tinha trazido para comer, dei-lha e fui-me afastando.

- Obrigado! – Exclamou o rapaz.

- Não tens de que… Não tenho fome por agora. – Respondi.

- Não é isso. Obrigado por não me teres morto! – Afirmou.

- Quando uma pessoa necessita, é capaz de fazer coisas loucas para sobreviver. Mas isso altera quando conheces alguém que mude a tua vida por completo. – Acrescentei à medida que fui abandonando o local.



Fim

Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

[Treino 1] A Lembrança do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] A Lembrança do Passado   [Treino 1] A Lembrança do Passado Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:13 pm

Reservado por Hitsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

[Treino 1] A Lembrança do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] A Lembrança do Passado   [Treino 1] A Lembrança do Passado Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:15 pm

Pontuação:

Habilidades Ninja
Taijutsu: 0,50
Ninjutsu: 1
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 1
Selos: 0,25
Trabalho em Equipa: 0,5

Habilidades Corporais
Força: 0,25
Agilidade: 0,75
Resistência: 0,25
Concentração de Chakra: 1
Inteligência: 0,75

Total: 6,25/8



Final:

Habilidades Ninja
Taijutsu: 2,5
Ninjutsu: 5
Genjutsu: 1
Kenjutsu: 5
Selos: 4,25
Trabalho em Equipa: 0,5

Habilidades Corporais
Força: 2,25
Agilidade: 4,75
Resistência: 2,25
Concentração de Chakra: 5
Inteligência: 3,75

Total de Habilidades: 30+6,25= 36,25



Observações: Bom treino, limitaste-te a algumas técnicas apenas, mas gostei sobretudo do golpe de taijutsu no fim que arruma com ele. Dei-te 0,5 em trabalho de equipa(e não sei se devia) por teres estendido a mão e salvo o teu adversário, dando-lhe uma segunda chance.

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 1] A Lembrança do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] A Lembrança do Passado   [Treino 1] A Lembrança do Passado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 1] A Lembrança do Passado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T3 - Treino rumo a Myoboku
» T4- Treino rumo a Myoboku
» Treino 2 - Pupilas de um Assassino (Parte 2)
» Treino 1 - Duelo com Obito (Parte 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Kumogakure ::  Treinos-
Ir para: