Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 T2 – Kaguya Tsuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20224
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

T2 – Kaguya Tsuki Empty
MensagemAssunto: T2 – Kaguya Tsuki   T2 – Kaguya Tsuki Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:16 pm

T2 – Kaguya Tsuki




Tudo começa com um pequeno “gostava de ver o que consegues fazer”. E tudo termina num “Vamos”. E assim ficou marcado o duelo entre mim e aquela maravilhosa ninja. Não me lembro na história de conhecer alguma batalha entre um Kaguya contra um Yuki. E acreditem, eu vi muitas. Marcamos fora da vila, perta da aldeia onde encontramos aquela moça que, não fosse o destino uma coisa doce, teria sido totalmente violada por aquele agora morto. Marcamos para o próximo dia de sol, sem nevoeiro. Já não acontecia à algum tempo em Kirigakure. Marcamos por marcar. E no final, fomos.

Cheguei bem cedo de manhã. Ela já lá estava, fumava o seu cachimbo a olhar para o sol. Com alguma naturalidade Tsuki disse, “deixa-me só acabar, já lutamos” Desta vez não me ofereceu. Teria, de qualquer forma, recusado. E assim foi, ela acabou, esticou as pernas, e enfrentou-me. “Quando a moeda tocar no chão!”. E lançou uma moeda pelos ares. Começou. Ela viajou rápidamente para mim, com o punho fechado. Eu fiz os selos, concentrei chakra Hyouton e criei algumas agulhas no braço esquerdo. Depois estiquei o braço e agarrei com força o seu golpe, parando o seu ataque. Com o outro braço espetei as agulhas no seu braço. Ela gemeu de dor e criou um osso que sai fora da sua mão espetando-se tambem na minha, acabando eu tão ferido como ela. Depois ambos saltamos para trás e olhamos um para o outro. Algum sangue escorria da minha mão que eu aproveitava agora para enrolar um pouco do meu vestuário nela numa tentativa de a estancar. Ela retirou os senbons de gelo, lambeu a ferida e depois fez o mesmo com umas ligaduras. Estavamos no início, mas feridos.
Então eu concentrei o chakra rapidamente e mudando a posição dos dedos em frente ao meu peito, sem perder o olhar da minha presa, fazia os selos necessários para o meu jutsu de vento. Ela fez algo semelhante e o resultado foi o seguinte: “Fuuton: Toppa/Katon Endan”. Várias laberedas de fogo voaram na minha direção, criadas pela conjunção do Endan com o Toppa. Então saltei para trás, acabando preso ao tronco de uma árvore concentrando o chakra nos meus pés. Do meio das labaredas vinha Tsuki. Consegui desviar-me do seu golpe graças à minha velocidade usando um Shunshin de água, acabando atrás dela lançando-lhe vários senbons. Acertaria em cheio, mas ela desfez-se em chamas, desaparecendo. Olhei em meu redor sem a encontrar. Depois disso ela apareceu por baixo de mim pontapeando a minha cara com força e saltando para trás de mim quando eu estava no ar. “Fogo, ela é rápida, pensei eu”. Sentia agora um osso a rasgar-me a pele perto do meu rim. Tossi um pouco de sangue, mas aguentei a dor e usando osso consegui rodar ficando de frente para ela e usar o seu corpo para me impulsionar enquanto a projetava no chão. À medida que caía lançava vários senbons acertando apenas em algumas zonas não perigosas. Não por minha culpa mas por culpa dela. Parecia estar a evita-las, como se percebesse algo de medicina. Depois caí no chão direito e ela levantou-se.

Estávamos frente a frente novamente e eu sentia a brisa a passar. “Vamos lá começar novamente” disse ela num tom confiante. Tinha sido a primeira palavra dita em todo o duelo. Depois correu para mim e desapareceu novamente. Desta vez já estava à espera e imediatamente antes de levar o golpe apareci rapidamente por trás dela pontapeando as suas costas com toda a minha força. Ela mesmo assim levantou-se e agora lutava comigo frente a frente. Os seus punhos eram velozes e fortes. Era muito dificil acompanhá-la. No interva-lo dos seus golpes acabei por saltar para trás, e apoiando as mãos no chão, golpear novamente com os pés a minha oponente. No momento acreditava que era o final, mas aquela moça era bastante resistente. Acabou por se levantar rapidamente e antes de eu ganhar equilíbrio golpear o meu estomago várias vezes acabando por me levar a um estado péssimo. A minha respiração sabia a sangue, mas não podia desistir. Já tinha estado em situações piores. Levantei-me enquanto ela recuperava o folgo e olhei os seus olhos. Depois com a mão direita limpei a boca. Estava na altura de acabar o combate.

Corri para ela com velocidade, alcançando-a num segundo e golpeei com os meus punhos. Primeiro com a direita, que ela agarrou, depois com muita força um golpe baixo que ela agarrou tambem. Depois usou um pé para me fazer uma rasteira. Eu caí, mas apoiei a minha mão no chão, e rodando rapidamente afastei me dela. Depois comecei a fazer selos por baixo do queixo e concentrando o meu chakra elementar libertei uma rajada de vento significativa. Depois pensei “espero que resulte”. Tsuki começou a fazer a bola de fogo e eu aproveitei a minha oportunidade. Concentrando todo o chakra que me faltava e fazendo os selos rapidamente crio várias agulhas e lancei-as atravez do fogo, na posição onde Tsuki estava. O golpe acabou com o duelo. Ela não estava em condições de batalhar. Tomei-a nos meus braços e caminhei longos metros até ao hospital de konoha sem deixar que o seu peso me abandona-se do meu caminho. “Tsuki, voçê está bem...” disse eu feliz. “Hitsu, quando lutas és totalmente diferente. Aquela última estratégia. Usaste vento apenas para eu usar katon tapando toda a visão da batalha permitindo que as tuas agulhas atravessassem o calor e me acertassem sem eu as ver sequer. Serás um grande ninja.” Adorei as suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20448
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

T2 – Kaguya Tsuki Empty
MensagemAssunto: Re: T2 – Kaguya Tsuki   T2 – Kaguya Tsuki Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:18 pm

Reservo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20448
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

T2 – Kaguya Tsuki Empty
MensagemAssunto: Re: T2 – Kaguya Tsuki   T2 – Kaguya Tsuki Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:46 pm

Pontuação:

Habilidades Ninja
Taijutsu: 0,75
Ninjutsu: 0,75
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 0,75
Selos: 1
Trabalho em Equipa: 0

Habilidades Corporais
Força: 0,50
Agilidade: 0,75
Resistência: 0,75
Concentração de Chakra: 1
Inteligência: 0,50

Total: 6,75/8



Final:

Habilidades Ninja
Taijutsu: 3,25
Ninjutsu: 6,5
Genjutsu: 1,25
Kenjutsu: 6,25
Selos: 6,5
Trabalho em Equipa: 0,25

Habilidades Corporais
Força: 3
Agilidade: 6,75
Resistência: 5,25
Concentração de Chakra: 7,25
Inteligência: 5,25

Total de Habilidades: 44,75+6,75= 51,5



Observações: Sabendo como é a tua escrita acho que podias ter feito muito melhor. Foi um treino feito à pressa de certeza mas mesmo assim esteve bem. Podias ter tido mais em ninjutsu se tivesses escrito que criaste as senbons de gelo e as atiraste em vez de dizeres apenas que as lanças-te:

Citação :
Consegui desviar-me do seu golpe graças à minha velocidade usando um Shunshin de água, acabando atrás dela lançando-lhe vários senbons.

Citação :
À medida que caía lançava vários senbons acertando apenas em algumas zonas não perigosas.

  • Aqui não seria hospital de Kiri?


Citação :
Tomei-a nos meus braços e caminhei longos metros até ao hospital de konoha sem deixar que o seu peso me abandona-se do meu caminho.

P.S.: Já não é a primeira vez que vejo na tua escrita um voçê xD. É você noob.


Atualizado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20224
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

T2 – Kaguya Tsuki Empty
MensagemAssunto: Re: T2 – Kaguya Tsuki   T2 – Kaguya Tsuki Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:49 pm

thanks <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T2 – Kaguya Tsuki Empty
MensagemAssunto: Re: T2 – Kaguya Tsuki   T2 – Kaguya Tsuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T2 – Kaguya Tsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaguya Tsuki
» Clã Kaguya
» Clã Kaguya - Shikotsumyaku (Manipulação Ossea)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Kirigakure ::  Treinos-
Ir para: