Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Origens II : O Homem-elástico

Ir para baixo 
AutorMensagem
Inserirnome

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Inserirnome


Mensagens : 60
Pontos : 20133
Data de inscrição : 26/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Osorezu
Dinheiro Dinheiro: 395 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Origens II : O Homem-elástico Empty
MensagemAssunto: Origens II : O Homem-elástico   Origens II : O Homem-elástico Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:28 pm

«Osorezu é o produto de um experimento Amegakure na produção de um supersoldado assassino. Combinando a habilidade com a espada e flexibilidade ilimitada, ele é um demolidor versátil: um lutador criativo que contorna os seus obstáculos e dizima os seus inimigos. Embora ele tenha sido criado num laboratório de armamentos, Osorezu foi resgatado e adoptado por dois técnicos de laboratório muito amáveis que o criaram para ser uma criança gentil e amigável. Conforme se passaram os anos, ele cresceu e tornou-se num ninja feroz, jurando proteger as pessoas da vila oculta da chuva.

Após testar o protótipo, uma noite, os cientistas colocaram a criança de novo na sua jaula. Ela arrastou-se e ficou trémula em seu canto, inconsolavelmente triste. Foi naquele momento que um casal de cientistas percebeu que sua amada criação pedia uma vida livre fora do laboratório. Suas consciências pesadas não permitiriam que o protótipo fosse usado como uma arma. Ambos abandonaram com a jovem criatura e fugiram para uma aldeia vizinha, livres de perigo.
Osorezu sempre foi diferente das outras crianças. Nenhuma tinha seus poderes de flexibilidade, ao ponto que o casal lhe ensinou a separar o certo do errado e usar seus dons com responsabilidade. Graças ao cuidado e à afeição dos seus amáveis pais, Oso teve uma infância feliz e pacífica.

Infância essa, que acabou quando os ninjas da aldeia oculta da chuva os encontraram. Incapazes de reproduzir a fórmula usada para criar o protótipo, a equipa do laboratório procurou incansavelmente pelos cientistas e sua criação. Quando descobriram o paradeiro da família, ameaçaram acabar com ela. A equipa entrou em contacto com os pais de Osorezu e exigiram que o casal prestasse colaboração na sua captura e devolução. Dominado pelo medo de perder sua liberdade e seus pais, Osorezu desferiu cada grama de sua energia e técnica brutas pela primeira vez na vida. Ele assassinou os técnicos de laboratório, mas não antes de eles matarem seus pais primeiro. Desde esse momento em diante, Oso jurou defender todas as vidas ameaçadas por traição e perversão. Originalmente desenvolvido por Amegakure para destruir, ele agora serve Konohagakure e protege os inocentes e desamparados.»

Este era o rumor que passava de boca em boca na vila de Konoha acerca do misterioso ninja. Não era único, mas parecia ser o que estava mais na moda. Ultimamente todos olhavam de forma diferente para o rapaz. Este conseguia notar menos medo e mais respeito e consideração por ele, talvez um pouco de pena, mas não sabia até que ponto gostava desses novos juízos de valor.

- Meu pai disse-me que não eras uma melancia – disse um miúdo que o seguia há já algum tempo.

O jovem riu-se. Reconheceu de imediato a criança.

- Que mais te disse teu pai?

- Que eras uma boa pessoa e que a sorte não te sorriu…- disse a criança tentando lembrar-se das palavras exactas do pai - e que eras um homem elástico!

Oso desatou à gargalhada, porque se sentia embaraçado. De todos os rumores que inventaram sobre ele, este era sem dúvida o que menos gostou até hoje. De repente todos o viam como uma boa pessoa e ele não estava habituado a isso. Ele gostava de se sentir especial, diferente…

O único remédio que tinha era esperar que um novo rumor se espalhasse rapidamente e substituísse o actual. Enquanto isso, só podia divertir-se com as crianças…
Depois de concentrar chakra na boca, o supersoldado liberta um esguicho de água contra a cara do pequeno moço, distraindo-o enquanto fazia um clone de água e o escondia na extremidade de um muro. Assim que o pequeno rapaz abriu os olhos deu com o ninja caminhando em direcção ao muro onde estava escondido o clone. Coordenando os seus movimentos com os do clone fez com que parecesse que que o seu braço tivesse o comprimento do muro abanando-o como quem acena.

- ADEUS HOMEM ELÁSTICOOO !! – gritava o pequeno fascinado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Origens II : O Homem-elástico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Origens I : Melancia de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Konohagakure ::  Fillers-
Ir para: