Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cronologia do RPG - A Paz Transitória

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20448
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Cronologia do RPG - A Paz Transitória Empty
MensagemAssunto: Cronologia do RPG - A Paz Transitória   Cronologia do RPG - A Paz Transitória Icon_minitimeDom maio 19, 2013 9:15 pm

Cronologia do RPG - A Paz Transitória Gokage


A história do RPG passa-se 15 anos depois da série Shippuden do Naruto e como tal ainda existem muitos dos personagens daquela época. A akatsuki foi desfeita. A aliança shinobi levou a melhor, sobre Tobi. Não há registos dele em lado nenhum, e não se sabe da sua localização. Quanto ao discipulo de Orochimaru, Kabuto, também não se sabe se morreu ou não, pois vários shinobis, pensam que ele fugiu dentro de uma serpente. Muitos shinobis morreram para proteger o bom funcionamento do Mundo e o caos espalhou-se por vários territorios. Felizmente esse, não alcançou as vilas ninja e estas ficaram todas intactas. Alguns Kages mudaram, devido ao factor tempo e, subiram ao trono membros de alto ranking, qualificados para tal e membros de sangue da família dos próprios. A Guerra mostrou ser violenta e impiedosa, tirando muitos entes queridos a centenas, senão milhares de pessoas. Mas já passou. Atualmente, a paz está inserida no mundo, não havendo quaisquer organizações contra tal. Mesmo assim, ainda existem missing-nins que abandonaram as suas vilas, devido à frustração de terem visto acontecimentos que foram essenciais para o desenrolar da Guerra, certos acidentes, certas mortes, que mudaram por completo a sua vida. Mas, a maioria conseguiu aguentar tudo isso, devido ao grande incentivo, do Hokage (Naruto) :

Citação :
Meus caros, muitos lutaram até à morte, muitos se sacrificaram pelo bem da nossa nação. Agora o mínimo que nós podemos fazer é seguir o seu desejo de liberdade e paz. Não vamos desfalecer, não vamos entristecer, não vamos chorar, vamos glorificá-los. Eles serão lembrados no futuro por todos, isso vos garanto. Digam aos vossos filhos o que aconteceu. Digam-lhes porque estamos vivos, neste momento. Sabem porquê? Porque agimos em conjunto! Quero que as lágrimas de hoje, se tornem sorrisos nos próximos dias. Estes magnificos shinobis, eles sim, tinham a Vontade do Fogo. E isso não se adquire com o passar do tempo, é inato, já vem com a pessoa. Mas eu quero mudar isso, olhem para o que eles fizeram, o que eles sacrificaram, tudo pelo nosso bem. Isso sim é ter a vontade que o Hokage me falava e eu quero que todos vocês a adquiram. Quero que todos aprendam com estes magníficos shinobis e é com estas lágrimas a quererem sair de meus olhos lúcidos que eu os homenageio : "O Vosso esforço não foi em vão, descansem em paz."

As alterações nos Kages foram as seguintes:

• O Hokage de Konoha é Naruto
• O Kazekage de Suna é Gaara
• A Mizukage de Kiri é Mei Terumī
• A Tsuchikage de Iwa é Kurotsuchi
• O Raikage de Kumo é Darui




Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
 
Cronologia do RPG - A Paz Transitória
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Área Neutra :: Anúncios e Novidades-
Ir para: