Loja das Marionetas
Nesta loja os utilizadores podem comprar marionetas personalizadas. Para isso apenas têm de escolher os seus componentes e preencher o modelo. O número de slots será a quantidade de armas que podem ser incluídas na marioneta. O rank permitirá acesso a mais slots e melhores equipamentos.
Marioneta:
Nome:[Nome da Marioneta]
Rank:[Rank da Marioneta]
Slots:[Cada slot custará 100 ryos]
Descrição:[Descrição da marioneta(altura, aspeto, etc.)]
Ranks:
C - Slots máximos 3
B - Slots máximos 5
A - Slots máximos 7
S - Slots máximos 9
Equipamentos:
Lâmina cortante
Rank: C/B
Este objeto assemelha-se a uma espada que pode ser equipado na marioneta. Ela é leve e extremamente perigosa. Numa marioneta de rank B as lâminas podem ser escondidas e reveladas para ataques surpresa.
Lançador de senbous
Este lançador pode ser equipado em qualquer parte da marioneta mas é preferível ser usada num braço para ser mais fácil apontar. Lança vários senbous em poucos segundos sendo extremamente letal. Requer um armazem de armas. Numa marioneta de rank B o lançador pode ser escondido e revelado para ataques surpresa.
Rank: C/B
Serra
Esta arma é constituída por uma lâmina em forma de serra com uma capacidade de corte superior a uma lámina. Apesar de mais lenta os danos que provoca são claramente maiores. Numa marioneta de rank B ela pode ser escondida e revelada para ataques surpresa.
Rank: C/B
Escudo
Este escudo permite à marioneta resistir a vários golpes desde que estes acertem no escudo. A sua resistência não é infinita, mas permite bloquear especialmente armas ninja e alguns ninjutsos.
Rank: C
Escudo Reforçado
Este escudo assemelha-se ao escudo anterior mas é significativamente mais resistente podendo resistir a explosões facilmente. Este escudo demora mais tempo a deteriorar-se.
Rank: B
Armazém de armas
Este equipamento permite armazenar armas. O utilizador precisa de comprar as armas que quer lançar quer elas sejam granadas, cápsulas ou senbous. Adquiridos na loja de armas ou químicos.
Rank: C
Armazém de químicos
Este equipamento permite armazenar sobretudo venenos que são usados automaticamente em todas as outras armas da marioneta. Os venenos são adquiridos na loja de químicos.
Rank: C
Lançador de cápsulas/granadas
Este dispositivo permite lançar cápsulas/granadas. Estas são mantidas num compartimento próprio(Armazem de armas) e devem ser adquiridas na loja de armas/químicos.
Rank: B
Lança chamas
Este equipamento lança uma quantidade grande de óleo em chamas capaz de alcançar até 20 metros. Este óleo incendeia imediatamente à saída do lançador tornando-se esta arma extremamente perigosa.
Rank: B
Canhão de água
este equipamento lança um jato de água com alguma força. Especialmente util para travar jutso Katon. Contudo durante uma batalha existe um risco desta se esgotar.
Rank: B
Lançador de gás
Este dispositivo liberta uma grande quantidade de gás. Este gás é obtido pela vaporização de substâncias químicas no armazem de químicos tendo os mesmos efeitos que o químico ali guardado. Químicos podem ser obtidos na loja de químicos.
Rank: B
Cauda de Ferro
Utilizada pela primeira vez por um mestre na arte das marionetas, Sasori, esta arma tem uma força, agilidade, alcance e resistência impressionantes. A sua ponta é perigosa uma vez que pode levar conter veneno.
Rank: A
Up-grades
Sistema de chakra
Rank: B
Correntes de Marioneta
Rank: B
Lançamento de mão articulado
Rank: B