Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 F1 - Chihiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rich

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Rich


Mensagens : 5
Pontos : 20083
Data de inscrição : 22/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Chihiro (Yoto)
Dinheiro Dinheiro: 500
Total de Aptidões Total de Aptidões: 30

F1 - Chihiro Empty
MensagemAssunto: F1 - Chihiro   F1 - Chihiro Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 7:31 pm

O público aplaudia enquanto o último finalista saía do palco. O diretor da Academia Ninja de Konoha agarrou numa pequena estatueta dourada e numa medalha semelhante e disse:
-Iremos começar agora a entrega dos prémios. Começamos pelo “Melhor Aluno” e para receber este prémio chamo Uchiha Chihiro ao palco.
Levantei-me rodeada de aplausos. Tinha a certeza que a minha cara estava vermelha de vergonha, mas tentei ao máximo não exprimir esse sentimento. Atravessei a passadeira manchada com a terra presa às solas dos convidados e por fim subi os escassos degraus para o cimo do palco. O diretor virou-se para mim com um enorme sorriso e entregou-me a estatueta e a medalha, ambas douradas e pesadas:
-Parabéns Chihiro pelo teu esplêndido percurso durante este ano letivo.
Saí do palco extremamente contente pelo meu valor ter sido reconhecido, mas os outros alunos lançavam-me olhares de desprezo e inveja. Entreguei os prémios aos meus pais e fui ter com os meus colegas aos baloiços. Assim que me viram chegar dois rapazes levantaram-se e tentaram impedir-me a passagem, colocando a mão no meu peito. Tirei-lhe a mão do meu peito e gritei:
-Hei! Vê lá onde pões a mão!
Ele riu-se e de repente sou agarrada por detrás:
-Agora, agora! – gritou o rapaz, anteriormente ao lado daquele que me colocara a mão no peito, que me agarrava
O rapaz da frente, alto para a idade, moreno e de olhos amarelados, colocou as duas mãos nas mamas e apertou-as. Na minha turma eu era a rapariga com o corpo mais definido, mas isso não lhes dava direito de me atacar:
-PÁRA! –gritei
As outras crianças fugiram, umas aterrorizadas, outras rindo-se, e eu fiquei sozinha com aqueles dois. O rapaz da frente chama-se Kyn e o de trás Fu. Kyn foi o meu namorado quando eu tinha 11 anos, mas acabámos quando ele tentou fazer coisas impróprias para a nossa idade. Ele e Fu tinham 13 anos, mas pareciam muito mais velhos:
-Larga-me porco depravado!
Ele continuava a rir-se e a acariciar-me os seios:
-Filho da p....
Levantei a perna direita e dei-lhe um chute nos testículos. Ele cambaleou para trás agarrado às partes íntimas. Fu apertou-me mais os braços, mas ele não era problema. Ele andava com Kyn porque assim levava menos porrada e era mais fraco que Kyn. Tentei morder o braço dele sem sucesso, por isso pus em prática a minha ginástica. Fiz força nos ombros e rodopiei o corpo para cima de Fu. Coloquei as pernas no pescoço dele e apertei-as. Não tardou até ele desistir e deixar-me cair no chão apoiada a ele. Quando me levantei vi que a cara dele estava vermelha pela falta de ar que o meu ataque provocara. Ele levantou-se a custo e desatou a fugir. Kyn já estava levantado e agarrou no meu pescoço, encostando-me a uma árvore:
-Tu eras tão boa Chi...Mas não tens estofo suficiente Kyn-júnior. Pelo menos é isso que tu achas.
Cuspi-lhe na cara:
-Metes nojo...- disse
Ele limpou a cara e riu-se:
-O que é que disse? És fraca, mas eu não vou desistir de ti boneca.
Ele baixou a mão direita para o meu umbigo começando a descer lentamente para as minhas calças:
-Porco!
Dei-lhe um murro nas partes. Ele contorceu-se e ficou em posição de levar uma joelhada na cara. Assim foi. Ele caiu para trás com o nariz a sangrar e agarrado, novamente, aos testículos. Sacudi o cabelo e corri para a cerimónia. Não era a primeira vez que Kyn fazia aquilo, mas eu tinha a certeza que não seria a última:
-...obrigado pelo vosso tempo. É com muito orgulho e alegria que os nossos finalistas são oficialmente Gennin’s! Obrigado e boa tarde.
O povo levantou-se e começou a sair da cerimónia. Olhei para onde os meus pais deviam estar sentados, mas estava vazio:
“Que raio...?”
Os meus troféus estavam lá, por isso agarrei neles e fui para casa.
----
O sol começava a pôr-se quando cheguei ao Distrito Uchiha. O meu primo corria pela rua a brincar:
-Mako viste os meus pais?
Ele negou com a cabeça e continuou a brincar. Eu não estava sozinha em casa, pois os meus tios e primos viviam na nossa “Villa”, mas mesmo assim estava preocupada com os meus pais:
-Mas onde é que eles estão...
Descalcei as sapatilhas à entrada e segui para a sala a fim de arrumar os prémios no armário. Para a minha família era uma enorme honra, mas para mim era apenas mais um pedaço de metal com o meu nome escrito e que apenas ocupava espaço no armário envidraçado. De repente Shyo, o meu outro primo, entra a correr na sala:
-Chi temos de ir... AGORA! – gritou enquanto me levava pelo braço
-Mas o que se passa?
-Não há tempo para perguntas, algo de muito grave aconteceu.
O meu coração caiu-me aos pés. Eram os meus pais. Eu tinha a certeza. Calcei as sapatilhas à pressa e saí a correr atrás dele. Quase 10 minutos depois estava em frente a um restaurante fino. Parei à entrada:
-Que raio fazemos aqui?
Shyo riu-se e levou-me para dentro:
-SURPRESA! –gritaram
Os meus tinham organizado um jantar de comemoração:
-Tanta coisa para isto? –perguntei aos meus pais em ironia
-Tudo para a nossa princesa.


Citação :
Yeee o 1º filler. É pequeno, mas eu tinha pressa por isso ficou um pouco non-sense, but whatever...Obrigado por leres!


Última edição por Rich em Qui Jun 06, 2013 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20224
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

F1 - Chihiro Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - Chihiro   F1 - Chihiro Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:05 pm

Está giro, entretém x)
Demasiado explicito a parte do abuso da criança... Mas a escrita não cabe em todas as bocas ao mesmo tempo, não é?
Parabéns.
"Obrigado por leres!" Mais importante, obrigado por escreveres Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Rich


Mensagens : 5
Pontos : 20083
Data de inscrição : 22/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Chihiro (Yoto)
Dinheiro Dinheiro: 500
Total de Aptidões Total de Aptidões: 30

F1 - Chihiro Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - Chihiro   F1 - Chihiro Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:27 pm

Obrigado Hitsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F1 - Chihiro Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - Chihiro   F1 - Chihiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F1 - Chihiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Uchiha Chihiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Konohagakure ::  Fillers-
Ir para: