Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio em Konoha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Torneio em Konoha Empty
MensagemAssunto: Torneio em Konoha   Torneio em Konoha Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 6:24 pm

Rank: C

Descrição: Konoha está a organizar um torneio de combates para incentivar os pequenos a treinar. Esse campeonato vai ser integrado por dois ninjas de Kirigakure e dois ninjas de konohagakure. Assim, vocês representaram a equipa da nossa vila. Esta é uma missão player vs player.

Regras:
- A vila de konoha terá uma missão simétrica.
- Cada equipa tem dois dias para postar dois post's(um cada membro integrante) explicando o dia em que chega ao local do torneio e conhece os adversários(a criação de intriga será benéfico).
- Depois a staff publicará um texto onde diz quem são os adversários, as regras dos combates e tudo o que for necessário. Os membros terão 48h para escrever e enviarão o texto por pm para o administrador indicado(garantindo que ninguém espia Wink). No final da primeira ronda a staff escolherá dois vencedores e os Gennins lutarão pelo título(novamente 48h).
- As vitórias contarão para a contagem no registo ninja

Recompensa: Vencedor: 1 scroll de novo jutsu.
Todos ganharão: 400 ryos.
Por batalha ganha receberão mais 400 ryos.

Número de Ninjas: Dois Gennins

Ninjas Inscritos: Yuki Hitsu e Seishin Kurai
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Torneio em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio em Konoha   Torneio em Konoha Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 7:35 pm

Inscrevo-me Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Torneio em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio em Konoha   Torneio em Konoha Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 7:42 pm

Também me Inscrevo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20187
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

Torneio em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio em Konoha   Torneio em Konoha Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 8:53 pm

Roger.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Torneio em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio em Konoha   Torneio em Konoha Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:14 am

Missão iniciada, na primeira parte da missão escreverão uma introdução onde vão até Konohagakure, são recebidos pelos ninjas de konoha, e se dirigem para o local do torneio.

Ordem de postagem:
1. Hitsu
2. Kurai

Good luck!
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Torneio em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio em Konoha   Torneio em Konoha Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:51 pm

Missão iniciada




Dei por mim a agir normalmente, como se não estivesse na corrente das vidas do mundo. Mas é isso mesmo que existe a fazer. Não era uma missão normal, mas era divertida. E finalmente tinha o prazer de carregar no peito a vontade da minha vila junto de outra, de a representar. Encontrei-me com o recente membro da minha equipa, Kurai. Ele tambem ia. Na porta de Kirigakure estava tudo pronto, falava-me o meu ex instrutor que dizia: “Isto não é nada como os exames chunnins, não te preocupes”. Eu peguei na minha espada embainhada pelo cabo para que ele reparasse e depois disse calmamente: “Se o fosse estava preparado”. E partimos. Corriamos como o vento, cortando aquele dia de chuva. Chegamos ao porto destinado ao cair da noite. Lá esperávanos uma embarcação pequena, com três marinheiros, que faria a ligação entre a ilha e o continente. Viajamos durante a noite, a chuva já tinha cessado, na manhã seguinte tinhamos acordado em terra. Estavamos no país do fogo, bem cedo. A terra era verde e o sol brilhante. Incrivel como o céu limpo vale tão pouco ali e tanto em Kiri.

Avistámos o portão de konoha, ali estava à minha espera o rapaz que uma vez me tinha salvo a vida, Hakun. Kurai disse baixo: “Hitsu, vemo-nos na final”. A sua voz era segura.

- Olá, uchiha. – dissemos nós em conjunto. Já o conheciamos

- Olá Hitsu, olá Kurai, parece que desta vez estamos em equipas opostas. Este aqui é Taiki, participará também conosco.

O meu olhar acompanhado do de Kurai viraram-se para os olhos do rapaz alto:

- Um usuário mokuton... Isto está cada vez mais interessante.

- Fizeste os teus trabalhos de casa, grande coisa – Disse ele gozando.

- Muito bem... Que tal se fossemos a um ramen, devem estar cansados e desejosos do famoso ramen. Lá poderemos fazer apostas, depois levamos-vos ao sitio onde passarão a noite. – Falava confiante Hakun.

Por incrivel que pareça existia uma clara diferênça de personalidade. Os Gennins da vila em questão eram claramente mais inconstantes, faladores e às vezes arrogantes. Mas os de Kirigakure eram calados, focados parecendo por vezes ausêntes de emoção. Quase como o fogo e a chuva, o atrito ali era delicioso e previa-se já confrontos para o dia seguinte. Os ninjas de Kiri aceitaram, e partiram em direção ao restaurante. À frente deles esperava a sua primeira competição ninja.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Sernas


Mensagens : 176
Pontos : 20383
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

Registo Shinobi
Nome Nome: Seishin Kurai
Dinheiro Dinheiro: 630 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 37,75

Torneio em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio em Konoha   Torneio em Konoha Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 11:21 pm

Finalmente chegamos à tenda do Ramen. Cheirava mesmo bem e abriu-me o apetite. Íamos ver então se o que diziam era verdade. Hakun pediu para todos uma tigela de Ramen e enquanto esperavamos pela famosa comida íamos falando.

- Então? Como têm andado lá as coisas por Kirigakure? - Perguntou Hakun.

- Lá vão andando. Eu e o Kurai ficamos na mesma equipa. - Disse Hitsu.

- A sério? Foi bom então... Já vos conhecíeis e torna tudo mais fácil. - Acrescenta Hakun.


Mal o jovem Uchiha acaba de dizer isso um sorriso sínico saí da boca de Kurai. O Ramen acabara de ser servido. Começamos a comer desesperadamente e não é que aquilo era mesmo maravilhoso? Kurai e Hitsu pediram mais duas tigelas enquanto os ninjas de Konoha pediram apenas mais uma. Afinal não era boato o que se andava para aí a dizer. Acho que foi o melhor Ramen que comi em toda a minha vida. Hitsu estava satisfeito. Nunca o tinha visto assim a comer tanto desde que estamos juntos.

- Taiki, certo? - Perguntou Kurai.

- Sim. - Responde arrogante o Senju.

- Conta-nos algo sobre ti. - Pediu Kurai para tentar sacar alguma informação de Taiki útil para o combate.

- É melhor irmos andando... Vamos-vos levar ao local onde passarão a noite que já está a ficar tarde. - Respondeu Taiki como se quisesse esconder algo ou não quisesse falar sobre si.

- Vamos então. - Acrescenta Hitsu.


Pusemo-nos a caminho. Kurai e Hitsu apenas se limitavam a seguir os outros dois ninjas pois não conheciam Konoha e nunca tinham estado lá. Nem sequer passaram ao lado. Estava bastante calor em relação a Kirigakure. Era uma grande diferença. Não havia humidade nem nevoeiro e tudo parecia tão calmo. Íamos passando pelas ruas ao mesmo tempo que os habitantes iam dizendo "Boa Noite" com um sorriso estampado na cara. Apenas nos limitavamos a acenar com a cabeça para não parecer mal. Era tudo completamente diferente do que na Vila Oculta da Névoa. Os jovens de Konohagakure pararam. Era ali onde iam passar a noite. Finalmente tinham chegado. Despediram-se e cada um foi para o seu caminho. O dia seguinte iria ser esgotável e os ninjas precisavam de descansar. O torneio começava às nove horas e meia da manhã.


Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogoldrpg.forumeiros.com
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Torneio em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio em Konoha   Torneio em Konoha Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 6:52 pm

Já na arena...



Torneio em Konoha ArenaKonoha



Ajeitou um pouco a capa e o chapéu. Depois falou confiante:

- Muito bem vindos a todos. Esta batalha não se trata de separar, trata-se de unir duas culturas separadas na história devido à guerra. À vossa frente estão quatro dos mais promissores Gennins, prontos para vos demonstrar a todos a verdadeira beleza do mundo ninja. Crianças, ponham os olhos no que vão ver. – A voz era do Hokage que tinha os olhos ricos de emoção. – Sem mais demoras vamos dar início.

A arena gritava agora com emoção, como se se trata-se da maior batalha alguma vez vista. As crianças não tiravam os olhos daqueles 4 ninjas que sem pressão aguentavam o momento como profissionais.
- O sorteio já foi efetuado, e aqui estão os combates que a seguir se verão:

1º - Hitsu vs. Hakun
2º - Kurai vs. Taiki

“Abram alas para eles.”
A multidão gritava agora novamente, cada vez mais alto, enquanto entrava mais um ninja no campo. Era o árbito que estaria ali para evitar o pior.Apenas disse:
“Bem, comecemos.”

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsu

Admin | Kiri

Admin | Kiri
Hitsu


Mensagens : 92
Pontos : 20159
Data de inscrição : 19/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Yuki Hitsu
Dinheiro Dinheiro: 280
Total de Aptidões Total de Aptidões: 56,75

Torneio em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio em Konoha   Torneio em Konoha Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 7:08 pm

Batalha Hitsu vs Hakun


Hakun:


A multidão estava ao rubro, nas bancadas. Enquanto que Hakun estava frente a frente com o seu oponente de Kiri, Hitsu. Eles já se haviam encontrado antes, mas tinha sido numa missão em que ambos tinham que lutar em conjunto, agora é totalmente diferente, mas ambos sabem as capacidades de um e de outro, pelo menos era isso que eles pensavam. O sangue do Uchiha começava a fervilhar, era a primeira vez que estava a lutar num estádio com tanta gente. Tinha que se esforçar, perder era uma vergonha, empatar não era um objetivo, apenas a vitória ia decidir o ninja mais glorioso. Hakun, soube de seu pai, que os ninjas de Kiri, antigamente tinham um “treino” diferente dos de Konoha, para passarem para genins. Envolvia a morte de seus companheiros. Então, o ninja de Konoha, começou ainda a ficar mais excitado.

- Pfff, esta gente não se cala… - Diz Hakun, disfarçando o seu entusiasmo.

- Não te preocupes, em breve a batalha vai começar “companheiro”. – Diz Hitsu, mostrando um sorriso.

De repente, de uma das portas que levam ao estádio, aparece um ninja. Ele dirigia-se para o centro, onde iria decorrer a ação.

- Preparem-se, dentro de 10 segundos a batalha vai começar – grita o ninja.

As vozes que provinham das bancadas, desaparecem instantaneamente, e os seus olhos fixam o centro do estádio, com entusiasmo e esperança. Havia ninjas de Konoha, numa parte do estádio, estando estes em maioria, e ninjas de Kiri na outra parte. Será que se iria instalar confusão no fim do torneio?
A mão do árbitro começa a ascender, até que fica virada para o céu, esticada. Poucos segundos faltavam para o começo da agitação entre os concorrentes, mal a sua mão caísse os ninjas deviam começar. Os dois, focam com um olho o árbitro, e com o outro o seu adversário. A mão do ninja desconhecido começa a descair. Lentamente, para os que estavam perto, mas num ápice para os espectadores. Os tambores tocam, está na hora.


_________________________________________________



- Que é que eu posso fazer ? Eu já conheço mais ao menos as suas habilidades, mas ele pode ter aprendido mais técnicas. Já sei, vou distraí-lo o máximo que conseguir, para ver o seu verdadeiro potencial, e descobrir uma fraqueza. – reflete rapidamente Hakun, à medida que os seus olhos acompanham o ninja adversário.

Hakun, transfere o seu pensamento para a realidade. Como viu que o outro ninja estava parado, faz questão de começar. Focaliza chakra nos seus pulmões, faz vários selos e lança uma pequena bola de fogo na direção do oponente. Hitsu, exerce impulso no chão, e salta sobre o ataque do seu “companheiro”. Mas nisto, Hakun aparece ainda mais acima, do que o inimigo, rapidamente, com a sua variação do “Shunshin no Jutsu”, deixando um rasto de folhas no local onde estava. Depois, faz uma cambalhota para a frente, no meio do ar, concentrando o seu peso na sua perna direita. Esta faz impacto no ombro direito do kiri-nin. Então, com a ajuda da gravidade, ele tem uma queda um pouco que violenta. Quanto o ninja bate no chão, de costas, levanta-se alguma poeira, e o público aplaude o Uchiha.

O Uchiha cai majestosamente no chão, com os seus dois pés. Após isso a poeira desaparece, assim como o corpo do inimigo. Este aparece nas costas de Hakun, e com um olhar de assassino, dá-lhe um pontapé nas costas, que o leva até ao ar. De seguida, salta na direção do ninja de cabelos pretos despenteados, e fica nas suas costas, desferindo-lhe um pontapé no peito, que projeta o Uchiha violentamente contra o solo. Os aplausos ouvem-se novamente, assim como uma nova poeira se forma naquela área.

- Aff, acertou-me mesmo em cheio, com que então andou a treinar taijutsu, vou-lhe mostrar uma surpresa. – pensa Hakun.

Hakun aproveita a falta de visibilidade por parte do oponente, e faz rapidamente selos ao mesmo tempo que concentra o seu chakra, produzindo por sua boca um gás inflamável que vai em direção a Hitsu. Depois, volta a fazer selos, e a focalizar novamente chakra nos pulmões, e lança o gatilho perfeito, para uma explosão acontecer naquela área. Ao mesmo tempo que salta para trás, lança outra bola de fogo que mal entra em contato com o gás, uma explosão acontece. O fumo negro, mistura-se com a poeira, e a visibilidade ainda diminui mais. Hakun, boceja arrogantemente, como se a batalha estivesse a ser facilitada para ele. Mas nisto, Hitsu aparece com a sua Kusanagi, e desfere um golpe, que corta parte da t-shirt azul e da pele do ninja do clã Uchiha. Este solta um pequeno grito, enquanto dá um salto para trás. – Com que então também usas uma Kusanagi, vai ser interessante. Hakun desembainha também a sua Kusanagi, e vai na direção do oponente. O público aplaude, ao mesmo tempo que se ouve o som das armas a chocarem umas nas outras. Apesar de genins, eles tinham prática com aquela arma, mas notava-se que Hitsu, se safava um pouco melhor. Então, o Uchiha, concentra chakra, e começa a manobrar a sua arma de um lado para o outro, provocando assim um genjutsu no adversário. O kiri-nin , ficou confuso ao ver tamanha “agilidade” por parte do Uchiha. Hakun, aproveita o momento, e das dezenas de espadas que o adversário estava a ver uma penetra-lhe o abdómen.

- Diz adeus baby – diz Hakun, elevando já os braços no ar, a pensar que tinha ganho.

O corpo de Hitsu, transforma-se num tronco, e o verdadeiro aparece nas costas de Hakun. Ele só sente dezenas de senbons, a perfurarem as suas costas. O Uchiha grita enormemente, e depois cai para a frente, ficando estendido no chão. As suas costas estavam totalmente preenchidas com senbons. O sangue derramado no chão, já dava para ver quem iria ser o vencedor. Mas, quando o árbitro ia anunciar a vitória para Kiri, o corpo do Uchiha, desaparece rapidamente em folhas, e aparece na separação do árbitro e de Hitsu.

- Os teus olhos, que lhes acontecem!? Porque é que eles me olham com tanta raiva!? – pergunta Hitsu assustado.

O Uchiha não responde, apenas faz um selo, e concentra chakra, ao mesmo tempo que olha o outro ninja com os seus olhos vermelhos-vivos, demonstrando o desejo de matar. Um manto de folhas rodeia o Kiri-nin, e este começa a ver imagens de uma “senhora” que ele conhecia e que tinha carinho, a ser morta várias vezes, com a Kusanagi do Konoha-nin. Os seus olhos começam a chorar, mas o Uchiha, sem mostrar ressentimentos, pega novamente na Kusanagi e tenta espetar-lha novamente no peito. Só que, esta é bloqueada, Hitsu não havia caído no genjutsu, e dá dois saltos para trás. As senbons continuavam a derramar o sangue do ninja dos olhos vermelhos e ele não tinha muito tempo até ficar inconsciente. Os seus olhos acompanhavam a posição e os gestos do inimigo. Hitsu estava a fazer selos e a concentrar chakra, até que aparecem dezenas de senbons de gelo a levitar à sua frente. O Uchiha, ao prever o movimento do kiri-nin, efetua também vários selos, concentra chakra, e lança várias bolas de fogo na direção do oponente. Os dois ataques colidem, e anulam-se, mas o fogo do Konoha-nin, tinha nele escondido senbons, que perfuram os membros e o abdómen de Hitsu. Hakun, aproveita a oportunidade, e faz vários selos, concentra chakra, e cria clones ilusórios de si, que vão surgindo do chão, na direção do kiri-nin, que estava a sofrer lentamente com as dores provocadas pelas senbons. Os clones, com os olhos assustadores fixados na cara do ninja de robe vermelho, provocam-lhe um estado de desespero. Então ele fica paralisado, e vê os clones a atravessarem o seu corpo com kunais, mas não sente dor, então sente-se por momentos aliviado. Até que nisto, o real, aparece e faz-lhe um corte em forma de “X” no seu peito, com a Kusanagi. Depois, olha Hitsu nos olhos, e diz-lhe ao ouvido, em tom maligno: - Bons sonhos. O kiri-nin, não aguenta a pressão psicológica, juntamente com a dor e desmaia. O público fica em silêncio ao ver toda aquela intenção maligna que pairava no ar, e o árbitro assinala Konoha, a vencedora.

- Ahaha, ganhei, agora já posso descan… - Diz Hakun, há medida que os seus olhos voltam ao normal e que ele cai para a frente, ficando também inconsciente por aquela perda significativa de sangue.





Hitsu:


Do topo da bancada estava Naruto, o atual hokage. Ele falava para um dos seus conselheiros:
“Creio que já conheço esses dois. Ambos foram meus amigos e ambos meus adversários. Um Uchiha talentoso de um lado e um Yuki filho da guerra, de Kirigakure. Sasuke, Haku... Sem dúvida dois grandes ninjas.”
As palavras do Hokage traziam alguma nostalgia aquela batalha, que contrastava com o público em geral, que esperava um grande espectáculo. O ninja que moderaria a batalha foi breve:

“Prontos?”
“Sim.” – Disse eu.
“Nunca estive tão pronto.” – Disse o Uchiha sorrindo.
“Começa!!!”

O público rugiu ferozmente e Hakun foi o primeiro a atacar. Agarrou em vários shurikens e lançou-os com mestria para Hitsu. O ninja do país da água foi rápido, retirando a sua espada e correndo para ele defendendo todos as armas com a sua. Entre os sons do metal embatendo com metal ouviu-se a voz de Hakun “Uma espada igual à minha... Que delicioso”. Ele retirou a sua kusanagui, e embatendo na de Hitsu bloqueou o ataque e logo a seguir, com a outra mão fez deslizar a sua katana em direção ao peito do seu adversário. O Yuki foi rápido, movimentando-se pela água e desaparecendo do raio de visão do Uchiha. “Onde estás covarde?!” gritava Hakun olhando para os lados. De repente Hitsu apareceu debaixo do ninja golpeando-o para cima, elevando-o até ao ar. Imediatamente saltou para as costas dele e estavam ambos em queda para o solo. Os golpes multiplicavam-se nas costas de Hakun e no final, sem piedade o ninja da nevoa pontapeou-o contra o solo terminando com um golpe forte no peito do adversário, criando um grande impacto e uma grande nuvem de poeira.

Hitsu estava agora afastado do local onde tinham aterrado, esperando por alguma visibilidade. A multidão gritava o seu nome cada vez mais alto e Naruto estava sobre o parapeito de pé dizendo “Combo de leões... O golpe criado pelo Sasuke quando usou o sharingan para copiar o Lee... Impressionante”. O árbitro avançava num passo apreensivo, que era agora interrompido quando a poeira finalmente assenta e destapa o corpo do Uchiha. Apesar do buraco no solo ele estava de pé.

“Hitsu, pensavas que ias ganhar tão facilmente...”- dizia Hakun com alguma confiança.
“Com que então já temos um verdadeiro Uchiha...” – Dizia Hitsu ao ver os olhos do oponente, agora vermelhos como o sangue. Tudo estava explicado, Hakun ativara o seu sharingan antes do golpe final. Desta maneira tinha-o previsto e conseguiu bloqueá-lo. Contudo a queda tinha-o deixado ligeiramente magoado.

Hakun empunhava novamente as duas espadas. A sua cara estava mais enraivecida, e Hitsu estava prestes a senti-lo. Concentrou-se criando uma ilusão visual no adversário. O jovem Yuki via agora inúmeros braços a moverem-se. Facilmente percebeu que estava numa ilusão e concentrou-se de olhos fechados. Interrompeu o circuito de chakra enquanto fazia o selo mágico que tinha aprendido na academia. Quando abriu novamente os olhos tinha um selo explosivo a poucos centímetros da sua cara. A explosão magoou Hitsu que se tentou safar, saltando para longe. Os danos não tinham sido graves, mas quando ergueu a cabeça ainda estava no genjutso. Não era capaz de distinguir qual dos braços era o verdadeiro de Hakun. Uma voz correu na mente do ninja da névoa “Se não consigo interromper a minha corrente para quebrar a técnica dele, talvez se eu o conseguir distrair seja mais fácil”. Vários explosivos voavam novamente contra Hitsu que via agora a sua oportunidade. Concentrando o chakra fuuton e executando os selos ele libertou um Toppa que desviou os vários explosivos, criando um cenário de caos na arena, com explosões por todo o lado. Entre o ruído e as poeiras tentou novamente a técnica de libertação executando o selo e libertando a sua corrente de chakra. Tinha resultado, ele estava novamente livre e pronto para o ataque, gritando “Essa ilusão quase me apanhou”.

O ambiente estava a aquecer, e a multidão aplaudia constantemente. As crianças nem os olhos piscavam. Agora vinha a verdadeira batalha.
Hitsu iniciou mais uma carga contra o seu adversário. Enquanto corria rapidamente executava selos acabando por criar dois senbons de gelo, um em cada mão. Hakun criava uma bola de fogo e disparava-a agora. O Yuki moveu-se num movimento pela água terminando atrás do adversário apontando uma das suas armas de gelo diretamente para o pescoço, e aplicando o golpe. Os olhos do Uchiha permitiram-lhe antecipar o ataque e agarrando o pulso adversário e rasteirando-o, projeta-o para o chão. Durante a queda Hitsu agarra a cabeça oposta e golpeia o ninja no estômago com toda a força, caindo com ele. Após a queda o corpo de Hakun era uma pedra pesada. Tinha usado a técnica de substituição, e o verdadeiro corpo estava já expelindo uma grande bola de fogo na direção do ninja de gelo caído. Este ainda teve tempo de acrobaticamente saltar para trás com os pés e mãos para longe, ganhando algum tempo, para se desviar. Foi já perto que ele percebeu a verdadeira posição de Hakun. Este tinha-se camuflado pelo fogo no interior da bola e atacava agora com as duas espadas contra Hitsu que apenas teve tempo de se proteger acabando no chão, com uma grande quantidade de sangue à sua volta e com as mangas rasgadas. Toda a gente aplaudia agora um novo herói na arena. O árbito chegou-se à frente para avaliar o estado do ninja caído. E parecia ter tomado uma decisão.

O combate estava prestes a acabar, mas num esforço e já lijeiramente recuperado, apoiando o braço no chão Hitsu levantou-se ainda meio abalado e sem mostrar dor ou sequer irritação na face apenas disse: “Ainda estou apto para continuar”. Novamente o público gritáva em agudos de esterismo. Hakun apressou-se tentando evitar a sua recuperação executando uma Ilusão demoniaca: Visão do inferno. Hitsu mantinha-se de pé e continuava sem emoção no seu rosto. Ele via várias pessoas próximas no chão sofrendo. Mas a sua concentração e frieza falavam mais alto. Pensava “Não posso ceder às emoções neste momento. Tenho de engolir e manter-me concentrado”. Realmente não tinha a menor margem de erro neste ponto. Após alguns segundos estava recomposto e surpreendia agora Hakun com a intensidade dos seus golpes. Murros e pontapés, todos apontados ao corpo do Uchiha que se limitava a defender. No final apenas dizia: “Será que não ves? Com estes olhos não podes acertar-me um golpe”. “Isso é o que vamos ver” Dizia Hitsu confiante. Depois, voltando ao ataque, agarrou o braço do Uchiha e delibradamente, com o outro braço espetou um senbon perto do cotovelo esquerdo do oponente, levando em contrapartida um murro no estômago, caíndo novamente no chão.

“Desiste, perdeste...”
“Nunca.” – A resposta do Yuki era defenitiva. As suas pernas tremiam mas ele estava novamente de pé. Naruto aplaudia agora a resistência daquele shinobi, característica que lhe tinha dado a vitória à mais de dez anos naquela mesma arena.
“Vais conhecer o teu fim!”

O Uchiha agarrava a sua kusanagui e corria para Hitsu. Faltavam poucos segundos para o impacto quando Hitsu num movimento ágil golpeou o lado esquerdo do ninja com um pontapé sólido. O shinobi da folha acabou no chão. Os seus olhos estavam abertos e a sua mente impressionada... Como não tinha ele sido capaz de defender o golpe que ele próprio prevera? Hitsu enquanto o oponente se levantava juntava agora as mãos libertando o seu chakra num último esforço, para criar vários senbons de gelo após executar os selos, lançando-os com força para o chão perto do seu adversário. Antevendo o salto como o método de Hakun se esquivar antecipou-se num movimento rápido pela água e diferiu o golpe final do combo de leões no peito do adversário esmagando-o contra o chão, antes que ele ganha-se alguma altura, permitindo que os senbons de gelo atingissem.

“Poderás prever os meus golpes, mas não as minhas estratégias... Perdeste o combate quando permitiste que aquele senbon fosse cravado no teu braço esquerdo, limitando a tua capacidade de defender os golpes desse lado, mesmo quando previstos. É fácil para um Uchiha ler um golpe antes de acontecer. Mas também é fácil para o oponente de um Uchiha prever que o seu ataque vai ser evadido. E isso foi o que te custou este último golpe. Lembra-te... É melhor ser cego que ter olhos e não os saber usar”.

O ninja de konoha levantava-se agora, com muita dificuldade, tornando-se um alvo fácil para o último grupo de senbons lançado agora por Hitsu que o atingiu nas pernas impedindo a sua capacidade de continuar a batalha. Hakun olhava agora por segundos para o oponente enquanto todo o público se mantinha em silêncio. Depois limitou-se a cair no chão, cuspindo sangue. Todo o público aplaudia agora numa grande ovação que culminara com Hitsu a ser consagrado vencedor. Emocionado, voltando à realidade uma lágrima caí-lhe do olho enquanto ergue a sua bandana como quem canta o hino de um país. Tinha sido uma grande batalha, mas no final o nevoiro de Kiri acabara por ofuscar konoha.






Batalha Kurai vs Taiki

Kurai:


O combate começara. Houve um silêncio na plateia que estava lá para ver a nossa luta. Tive azar, tinha logo que me calhar um ninja com mokuton e assim não poderia absorver o chakra dele. Mas também se fosse contra Hakun seria um duelo difícil.

Olhei-lhe nos olhos e apercebi-me que ele estava também a olhar para os meus mas neste instante começa a sair um pedaço de madeira da sua mão. Continuei a olhar para ele mas quando me apercebi ele já tinha um grande bastão de mokuton em sua posse e corria agora na minha direção. A única maneira era usar o Shunshin no Jutsu e assim o fiz. Desapareci daquele local e apareci nas suas costas. Já por detrás dele gritei: “Julgamento!”. Sairam chamas azuis da minha mão que foram em direção a ele e o projetou 5 metros de mim. Ele estava agora longe e com algumas queimaduras leves nas costas, era a minha hipótese. Sem ele conseguir ver, criei um clone que foi na sua direção enquanto eu usava o Shunshin no Jutsu e me escondia atrás de uma árvore perto dele. Ele levantou-se rapidamente e foi em direção ao clone ainda com o bastão na mão quando eu lhe apareci à frente e projetando a minha perna para a frente com toda a minha força, lhe parti a arma de mokuton em dois pedaços. Nisto, ele segura nas duas metades que restaram e rapidamente gira o seu corpo com os bastões à altura do peito e me faz um golpe na perna mas neste preciso momento ele cai na tentação de olhar nos meus olhos negros e entra no meu genjutsu. Ainda bem que me lembrei de o fazer pois assim iria ganhar tempo e conseguia recuperar do ataque que recebera. Tirei a pomada da minha bolsa e, misturando-lhe chakra, coloquei no ferimento da perna para que melhorasse e conseguisse acabar o combate. Ouço passos rápidos e quando olho para o lado Taiki vinha na minha direção. Como é que se tinha libertado do genjutsu? Apanhou-me despercebido e quando reparei já não tinha hipótese de escapar mas de repente olho para o chão e não havia nenhuma sombra, o que significava que só poderia ser um Bunshin. Peguei na minha arma com toda a minha força e agilmente rodei o meu corpo juntamente com a Shi no Kama nas mãos e cortei o clone de Taiki a meio que logo desapareceu. Olhei para o lado novamente e lá estava ele, o verdadeiro desta vez. Agilmente apareceu à minha frente e realizou um pontapé à altura da cabeça ao qual eu defendi com a minha foice e me a empurrou contra o chão.

Estava agora deitado no chão e quase não me conseguia mover. Não poderia perder aquele combate, iria ser uma desilusão tanto para a minha equipa no qual estava Hitsu e para Kirigakure e Mei Temuri. Seria tudo mais fácil se conseguisse absorver o chakra de Taiki. Não ficaria tão exausto e tinha uma grande vantagem sobre ele. Levantei-me rapidamente dando umas piruetas para trás e afastei-me dele, deixando a minha arma debaixo do seu pé. A pomada tinha-me caído da bolsa e estava agora no meio do campo, entre mim e ele. Precisava dela, agora mais do que nunca. Pensei por um pouco e prevendo já um pouco o ataque que Taiki iria fazer concentrei chakra no antebraço esquerdo. Corri rapidamente para apanhar o frasco e se conseguisse a minha arma e ele corria também para mim. Chegando ao meio do campo, apanhei a pomada com a mão direita e levantei o braço esquerdo à medida da cabeça, no qual tinha concentrado bastante chakra. Como tinha pensado! Ele colocou a sua perna em cima e foi descendo de modo que acertasse na cabeça, mas estava lá o meu braço para defender. O impacto não foi muito mas fiquei com marcas da sua sandália marcadas e com alguma dor. Já tinha a pomada e agora abria-a e, concentrando o chakra com a mesma, espalhava-a pelo antebraço esquerdo. As dores diminuíram num instante e estava pronto para acabar com ele. Fingi então que ia apanhar a minha foice correndo na sua direção. Ele atirou três kunais que acertaram em cheio no meu corpo mas, este tinha-se transformado num pedaço de madeira. Acercando-me dele pelas traseiras, gritei novamente: “Julgamento!”. As chamas azuis que saíram da minha mão foram na sua direção e consegui que o projetassem novamente para longe. Apanhei rapidamente a minha arma que ainda estava no chão e corri na sua direção. Acertei-lhe no peito e o seu sangue estava agora a ser derramado pelo campo de batalha. Sangue! Aquilo estava a despertar agora a minha atenção mas nisto, Taiki levanta-se, tira uma ligadura do seu bolso e prende-a à volta do corte. Os seus olhos tinham mudado. Estava diferente, parecia que tinha mais raiva agora. Correu em forma de circulo, à minha volta e foi atirando kunais. Fui-me desviando mas houve uma que me passou rente ao pescoço. O meu pescoço estava agora livre, um peso saia dele e apenas se ouviu um tilintar no chão. Olho para o solo e vi o colar que era do meu pai lá. O fio separara-se do símbolo que este continha. Aquele colar nunca tinha saído do meu pescoço desde aquele momento. Fiquei irritado e só me apetecia matar aquele imbecil de Konoha. Um tremendo grito saiu de mim e estava pronto para o aniquilar. Tirei a arma das minhas costas e com toda a minha força atirei-a por cima dele. Como sabia que isso o ia distrair criei um clone rapidamente e saltei prendendo-me no topo de uma árvore. Fiz com que o clone gritasse e como esperado os seus olhos deixaram de olhar a arma e focaram-se no meu Bunshin. Nisto, saltei em direção à arma, que ainda estava no ar, e transformei o meu corpo numa réplica da Shi no Kama. Quando estava quase a cair no solo, voltei á minha forma, desapareci agilmente e apareci nas costas de Taiki gritando: “Julgamento! Agora é o fim!”. Era o fim daquele rapaz que me tinha separado do bem mais precioso que possuía naquele momento, aquele colar. Nisto, aparece alguém por debaixo da minha mão e elevou-a. As chamas azuis sumiram-se no ar e Taiki estava agora ali pasmado a olhar para mim. Era o árbitro que tinha dado início aquele combate que agora tinha salvo aquele jovem de konoha.

- O combate terminou! – Exclamou.

O árbitro deu fim ao combate e elevou os braços dos dois gennins que se encontravam no campo. Pediu para os ninjas se cumprimentarem e saírem do campo. Taiki continuava a olhar pasmadamente para Kurai e, contra a vontade deste último houve um forte aperto de mãos da parte do ninja de Meiton. Taiki abandonou o campo de batalha e Kurai apanhou a sua arma que se encontrava ainda espetada no solo e foi para o lado do seu companheiro de equipa, Hitsu.



A staff ponderará agora o vencedor do primeiro combate. O vencedor do segundo é Kurai uma vez que Taiki não publicou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio em Konoha   Torneio em Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio em Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio em konoha
» Torneio em konoha
» Origens I : Melancia de Konoha
» A Ameaça à boa comida de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Kirigakure ::  Missões :: Rank C-
Ir para: