Naruto Gold RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 T1-As farturas são do melhor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Inserirnome

Gennin | Konoha

Gennin | Konoha
Inserirnome


Mensagens : 60
Pontos : 20133
Data de inscrição : 26/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Osorezu
Dinheiro Dinheiro: 395 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

T1-As farturas são do melhor Empty
MensagemAssunto: T1-As farturas são do melhor   T1-As farturas são do melhor Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:47 pm

Osorezu é acordado por barulhos vindos do exterior. Ainda deitado, abre os olhos e reflecte profundamente sobre o que poderia ser a fonte de tanta agitação. Aparentemente, dezenas ou até centenas de pessoas estavam reunidas lá fora, sem o mínimo de preocupação pelo barulho que causavam.
- Fomos invadidos!? – Pensou, permanecendo calmo - Não… O que quer que sejam os tumultos parecem fazer felizes os espectadores.
A mente do ninja parecia um enxame enraivecido de abelhas, ao qual cada abelha correspondia a uma possível e plausível explicação para o que se passava lá fora. Osorezu gostava destes jogos de mente, e fazia questão de descobrir a causa da interrupção do seu sono sem se levantar.
Depois de um esforço maior, iluminou-se. Veio-lhe à memória um cartaz que tinha visto há uns dias atrás afixado no portão da entrada da vila.
- A feira de carnaval! Isso explica os risos das crianças, os gritos dos seus pais e dos feirantes…
O ninja, sorrindo de satisfação, levanta-se ainda nu e dirige-se à janela de seu quarto. Ele tinha razão. Avistavam-se rodas gigantes, carrosséis e inúmeras tendas… Ficou impressionado como tinham montado tanta coisa durante uma só noite. O cheiro das farturas japonesas e do algodão doce invadiu-lhe a alma e despertou-lhe uma fome incontornável.
- Hoje vou treinar a resistência do meu estômago!
Dito isto, correu a calçar-se e a vestir um só casaco para se proteger das correntes de ar e do solo sujo e irregular. Saiu de rompante e deu de caras com uma multidão densa. Ele sentia-se perdido no meio de tanta gente, mas ele apenas tinha de seguir o cheiro. Osorezu começa a correr agilmente por entre as inúmeras pessoas, ora passando por de baixo das pernas de uns, ora passando por cima da cabeça de outros. Não era fácil deslocar-se com tanta gente, mas a fome era uma motivação demasiado grande para não se deixar abater tão facilmente.
- Com licença! Coming through! – dizia ele, ainda que ninguém o ouvisse no meio da confusão.
Conseguiu chegar muito rapidamente à primeira barraca de comida.
- Parece exausto menino! Que tal umas farturas ou uns churros?
-Parece-me muito bem!
-Sirva-se à vontade – disse o dono da tenda sorrindo.
Havia algo que não batia certo, o senhor não parecia de confiança, era simpático demais… Porém a fome de Osorezu falava mais alto. Serviu-se de uma, duas, vinte farturas! Estava saciado. Quando queria pagar, reparou que não trazia carteira. Este era um dos muitos inconvenientes de não usar muita roupa, esquecer-se frequentemente das coisas que geralmente se guardam no bolso. Explicou o sucedido ao simpático vendedor, que, sorrindo, lhe disse:
- Consideras-te um bom jogador? Que tal jogares pela tua dívida: se ganhares, não pagas o que comeste, se perderes terás que pagar o triplo em trabalhos.
As pessoas em redor pararam e calaram-se ao ouvir isto. Os olhos de todos centravam-se no jovem genin que se sentia intimidado pelo público, e foi forçado a aceitar a proposta para defender o seu orgulho.
- Vamos a isso! De que jogo se trata? Dados? ...?
- Claro que não. Um jogo de feira, ora pois! Nem faria sentido doutra maneira.

Osorezu ficou de pé atrás, todos sabem como os jogos de feira estão viciados. Analizou de perto as barracas em redor à procura de algum jogo em que pudesse ganhar vantagem. Depois de alguma pesquisa, descobre de que maneira podem estar viciados cada um dos jogos e como pode contornar esses pormenores.
- E que tal este? – diz apontando para um velho jogo de tiro.
- Muito bem. As regras são as seguintes: Tens direito a 2 tiros e mais nenhum, se conseguires partir o palito, ganhas. Muito fácil, não?
- Simples o suficiente. Não perderei!
É-lhe passada para as mãos uma arma de fogo rudimentar e de cano largo, que ele examina cuidadosamente. Como tinha previsto, a mira não estava certa e o cano estava ligeiramente torto. Mas o jovem estava preparado. Da manga do seu casaco surge uma lâmina de pulso, Kakkou no Yaiba, que encosta ao cano da arma forçando-a a endireitar-se.
O vendedor olha aterrorizado este acto do jovem e observa de perto o primeiro tiro de este.
Osorezu concentra-se, faz pontaria com a sua lâmina ao invés da mira e dispara… Não podia acreditar. O projéctil acertou em cheio no palito, mas arma não tinha força suficiente para partir o palito. Ninguém esperava isto.
O senhor Farturas desata a rir: - Então rapaz? Deixaste a força em casa? AHAHAHAHA
Neste momento, o público perdeu o interesse no jogo ridículo. Ao se aperceberem que não era justo, as pessoas começaram a abandonar o local e a circular novamente.
Mas ainda restava um tiro. Osorezu sabia que não podia falhar… Já tinha brilhantemente resolvido o problema da pontaria, agora era uma questão de força. Mas estava confiante, depois de uns momentos de meditação, já tudo estava claro na sua cabeça. Seria muito fácil impulsionar o projéctil se conseguisse desviar as atenções momentaneamente.
De novo preparou a arma, encostou a lâmina ao cano e apontou como anteriormente. Concentrou o chakra na sua boca e esperou o momento certo. Segundos depois, 3 crianças que jogavam à apanhada passaram por entre o vendedor e a “melancia” de Konoha. A oportunidade era boa demais! Osorezu disparou a arma e um Teppou ao mesmo tempo, enquanto uma das crianças bloqueava a visão do caloteiro. Conforme planeado, o jacto de água foi mais que suficiente para partir o palito.
- OOOH-OOOOOOH !! Embrulha!
O senhor Farturas nem queria acreditar! O bajulador tinha sido bajulado.
Conforme combinado, o jovem foi embora de barriga cheia sem ter de pagar.
- Um dia e pêras… Um dia e melancias! – pensou Osorezu.


Última edição por Inserirnome em Qui maio 30, 2013 1:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20252
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

T1-As farturas são do melhor Empty
MensagemAssunto: Re: T1-As farturas são do melhor   T1-As farturas são do melhor Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:49 pm

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Admin | Konoha

Admin | Konoha
migasgil


Mensagens : 102
Pontos : 20252
Data de inscrição : 18/05/2013

Registo Shinobi
Nome Nome: Uchiha Hakun
Dinheiro Dinheiro: 355 ryos
Total de Aptidões Total de Aptidões: 59

T1-As farturas são do melhor Empty
MensagemAssunto: Re: T1-As farturas são do melhor   T1-As farturas são do melhor Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:07 pm

Pontuação:

Habilitações Ninja :

Taijutsu: 0
Ninjutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Genjutsu: 1
Kenjutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Selos: 2
Trabalho em Equipa: 0

Habilitações Corporais :

Força: 1
Agilidade: 6 + 0,25 + 0,25 = 6,5
Resistência: 1 + 0,25 = 1,25
Concentração de Chakra: 2 + 0,5 = 2,5
Inteligência: 5 + 0,75 = 5,75

Total: 2,5/8

Observações: Foi um treino troll , mas até me admirei como ainda conseguiste 2,5 x) . Embora com essa escrita, acho que podias ter muito mais, mas também foi o primeiro treino, lê o Tutorial de Habilitações, e tenta trollar menos nas missões e mais nos fillers e tás no bom caminho, e é tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T1-As farturas são do melhor Empty
MensagemAssunto: Re: T1-As farturas são do melhor   T1-As farturas são do melhor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T1-As farturas são do melhor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Gold RPG :: Vilas Ninja :: Konohagakure ::  Treinos-
Ir para: